04 janeiro, 2007

Lançamento do livro "O Cavalo Livre de Tróia" III








Para Sempre
João Lenjob
Eu lhe dei meu sangue, lhe dei meu corpo, lhe dei a atenção
Lhe dei todos os pensamentos e agora a minha aflição
Lhe dei meu amor, quando mais intenso e toda minha família,
Lhe dei minha nobre pobreza, meus artefatos, meus fatos, meus atos e o meu violão
Taxou-me muito enquanto eu era pouco
Apagou meu fogo quando ele ascendia
E ainda me culpou.
Amei como nunca amei alguém
Supliquei para que parasse o meu coração, não fui atendido
Não derramei lágrimas porque não mereceu, mas segurei.
E informo que guardei seus momentos, seus olhos, seu sorriso e seu amor
Em minha lembrança vive e para sempre viverá os nossos sonhos, nossas venturas e nossa vida
Que você não quis, mas deixei aqui.
"Se você procurar, você acaba encontrando,
Não e explicação (duvidosa) da vida
Mas sim a poesia (inexplicável) da vida."
Lembrete - Carlos Drummond de Andrade

Lançamento

As fotos em pauta são referentes ao lançamento de Nova Era, mesmo sabendo que ainda não foi o parcial e sim para aproveitar a bela noite natalinda de minha cidade. Adorei a presença e contribuição de Zé Roberto, que é meu grande e querido primo e tio, quase irmão e que além de deixar sua marca como leitor, ajudou liderando um som que eu participei ao lado do parceiro há mais de dez anos Luiz Fernando Gervásio, de outro parceiro, Márcio Firmo, e de Ana Paula e Deninho. Contei mais uma vez com a ajuda de meus pais, que foram presentes e importantes em todos os momentos, inclusives os complicados de decisões. Agora é esperar. Ainda não há nada marcado em termos de novos lançamentos, mas em breve haverá outro aqui em Belo Horizonte e para frente, alguns outros lugares fora de Minas que já estão sendo estudados. Domingo à noite o blog volta com as útlimas fotos da minha passagem nesta querida e significante terra e segunda à noite a volta do "Mulheres de Lenjob". Obrigado Nova Era! Pelo prestígio, recepção e por permitir-me dizer a todos que sou: NOVAERENSE.
NESTES TRÊS LANÇAMENTOS EU TIVE CERTEZA DE MUITA GENTE QUE GOSTA DE MIM DE VERDADE, DE CORAÇÃO MAIÚSCULO, CAIXA ALTA MESMO, COMO AQUI. AMIGOS E PESSOAS QUE ME RESPEITAM, QUE ZELAM PELO MEU BEM ESTAR PROFISSIONAL E PESSOAL. QUE FAZEM DE MEU CARÁTER E CORAÇÃO UM VERDADEIRO PATRIMÔNIO CHAMADO VIDA. QUERO AGRADECER A TODOS QUE ME PRESTIGIARAM OU QUE TORCERAM, QUE SE PREOCUPARAM E SE PREOCUPAM COM O QUE EU CHAMO DE COMPANHEIRISMO. É BOM, MUITO BOM SABER QUE "QUASE" TODOS QUE ME VIVEM COMIGO SÃO ASSIM E QUE CONTINUEM SENDO, NÃO COMIGO, MAS COM TODOS. QUALQUER SER HUMANO MERECE ISSO. OBRIGADO! AMO TODOS VOCÊS.
O Cavalo Livre de Tróia
Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro, em breve estará nas livrarias, mas pode hoje entrar em contato comigo por email ou através da Orminda Carneiro (minha mãe) pelo
ormindamaria@yahoo.com.br ou pelo telefone 31 8783 2344. O valor é R$ 30,00.

Campanha de Popularização do Teatro em Beagá
Falrarei de algumas peças que estarão em cartaz nos dois próximos meses aqui em Belo Horizonte com preços super populars, mas mesmo falando de diversas ou de todas as obras em palco, baterei aqui todos os dias o espetáculo "Pensando em Você Mulher" que acontecerá no Teatro Casanova, Avenida Afonso Pena, 1500-18º andar e que conta com a super e belíssima dançarina (que por sinal é Mulher de Lenjob) Jordana Duarte. Para recordar, o espetáculo é Dança de Salão e eu que já vi o casal se apresentar uma vez garanto: vale a pena conferir. Indico de coração.

Um abraço!!
João Lenjob
joaolenjob@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário