01 janeiro, 2007

Feliz 2007


Amor Demais
João Lenjob
Eu amo demais
Realidade e paz
Realização é mais
Sim, gosto porque gosto sim
A tenho para mim
Todo meu caminho em todo seu carinho
Porque amo demais
Porque eu sei demais
(Somos todos nossos)
Ser, viver feliz
Vou brincar de céu
Vou brindar o céu
Brincar, brindar o infinito
Reinventar o amor no céu
É o amor demais.
Foto
Na foto comigo, uma pessoa nova e muito presente em minha vida. Muito especial para a minha felicidade em 2007. A poesia é para a minha Flavinha. Em breve a volta do "Mulheres de Lenjob" e fotos dos outros lançamentos. Peço perdão pela falta. Tirei um tempo para descansar. O blog está de volta. Espero que gostem do novo modelo. Vocês podem e devem opinar. Afinal o blog é de vocês.
O Cavalo Livre de Tróia
Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro, em breve estará nas livrarias, mas pode hoje entrar em contato comigo por email ou através da Orminda Carneiro (minha mãe) pelo ormindamaria@yahoo.com.br ou pelo telefone 31 8783 2344. O valor é R$ 30,00.
Celestino Pereira (Tino)
Venho em meu nome e de minha família deixar meus votos de força para Paty, Cintia, Cássio e Tody pela perda de Tino, um camarada gente boa, divertido e extremamente educado. Recordo muito dele quando fui em 2002 à formatura de seu filho Cássio em Petrópolis. Que ele esteja bem e que olhe pela gente de lá (onde está).
2007
Gostaria que todos ajudassem e não só esperassem um ano novo melhor. Que as atitudes sejam exemplares, que o respeito seja um foco sempre. Que ajudemos a não deixar a violência, a ganância, a desonestidade tomarem conta. Que sejamos pacientes nos difíceis momentos e que ajudemos a orientar, dar luz a quem necessita. Que não haja mensalões. Que nossos governantes tenham mais vergonha na cara e que todos consiguemos viajar de avião. Um feliz ano novo para todos.
Um abraço!!
João Lenjob
joaolenjob@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário