23 outubro, 2006

Pri, Babi


Pri
João Lenjob

Pri, me dê de presente o sorriso
Me faça feliz outra vez
Me deixe enfeitiçado da vida
Me dê outra chance de viver.

Pri, me deixe olhar novamente
Me deixe sentir o seu peito
Tão belo, tão raro e tão próximo
Que eu não de ser novamente.

Pri, não deixe a vida tão triste
A ausência é a melancolia
Sua formosura e graça
Precisa estar em qualquer peito.

Babi
João Lenjob

Quando a Babi, chegou
Logo o mundo se mudou
A ternura se encontrou
E a alegria de vida brincou
A maravilha mudou de lugar
A lua renasceu
O sol apareceu
O amor aconteceu,
Babi, o mundo anda de volta
É tudo meia volta pra vontade de viver
É tudo uma conquista de ter que viver.

URGENTE!
VEM AÍ MEU LIVRO "O CAVALO LIVRE DE TRÓIA", AGUARDEM!

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)
___________________________________________________________
INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Hoje, diferente das outras “Mulheres de Lenjob”, estas duas na foto ao lado meu e de meu irmão, o Juca, são das pessoas IMPORTANTÍSSIMAS na minha vida. Além de toda gentileza e respeito. Além de me tratarem como irmão, além de toda fineza e elegância, elas são feitas de diamante. Priscila e Bárbara são pessoas que conheço desde que eu era muito novo, ou elas. Hoje, aqui, deixo uma homenagem as duas. Espero que gostem.

COMENTÁRIOS NO BLOG
Gostaria que todos vocês comentassem, criassem um mural para falar das poesias e restante, para me deixar ciente das opiniões. É importante para mim, minha carreira e carreira de quem é escritor e acompanha o blog. É um pedido meu.
___________________________________________________________
CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?

AGRADECIMENTOS
Agradeço a Priscila, a Bárbara e mais: Ubiratan, Ieda, Cristina, Patrícia, Beatriz, Cláudia e todos os familiares, é muito bom ter todos vocês em meu coração. Hoje, o blog é seus, de mais ninguém!

COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.
Um abraço a todos e até mais!

João Lenjob

joão@robynet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário