05 junho, 2007

Ana Emília

Ana Emília
João Lenjob

Eu quero é sentir a paz
Na pureza da alegria, tão sua, tão nossa
Brincar de ternura e mais
Irradiando-a Ana Emília, no mundo, na vida
Sentir amor, encanto seu
Viver a paz de um jeito só
De um jeito seu já que encanta a vida
Faz o sol se aproximar
E o sorriso de um dia
E já faz a saudade demais
Presente os meus olhos, seus olhos, Ana Emília
Agora um abraço seu
E a luz da natureza, Ana Emília
Da sua simpatia que tanto diz
Dos versos que hoje lhe fiz
Da honra que faz para ser feliz.
Hoje No Blog
Pessoas, foi o namorado dela, o amigo Admir quem fez aniversário, mas quem ganhou o presente foi minha prima bacana demais, a Ana Emília e entrou agora para o "clã" dos Lenjob. Espero que goste prima. Aproveito para mandar um abraço pro Admir e outro pra Rubinha, minha colega adorável que completou hoje mais um ano de vida. Sorte e sucesso pra vocês!
MEU LIVRO - O CAVALO LIVRE DE TRÓIA

Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro, em breve estará nas livrarias, mas pode hoje entrar em contato comigo por email ou através da Orminda Carneiro (minha mãe) pelo ormindamaria@yahoo.com.br . O LIVRO JÁ ESTÁ SENDO VENDIDO NA LIVRARIA TRAVESSA, AQUI EM BELO HORIZONTE, NA PERNAMBUCO, PRÓXIMO A PRAÇA DA SAVASSI, ESQUINAS DA CRISTOVÃO COLOMBO E GETÚLIO VARGAS E PERNAMBUCO.


CURSO DE TEATRO - BELO HORIZONTE E SURPRESA!!!


Amigos de Belo Horizonte e Região Metropolita, é hora de fazer Teatro e quem fizer na Escola de Artes Casanova, terá o privilégio de já, na matrícula, GANHAR O MEU LIVRO AUTOGRAFADO E O NOVO DISCO DA BANDA TIANASTÁCIA. É só aparecer na próxima semana no Teatro Casanova, Avenida Afonso Pena, 1500-18º Andar, em frente ao Palácio das Artes. Aproveitem a promoção e a parceria do Grupo Casanova comigo e com a Banda Tianastácia. Obs.: No nosso curso consta as matérias Interpretação, Dança e Canto. Ainda tem curso de Dança Afro, Dança do Ventre e muito mais. Vale a pena! Visitem http://tvteatro.blogspot.com e conheçam mais deste Programa que faz parte do Grupo Casanova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário