06 julho, 2006

Mariana de Souza


Mariana
João Lenjob

Em busca de uma estrela
Vou horizonte a fora,
Beleza, simpatia e gana,
Sou mais Mariana.

Meu destino os seus olhos
O perdido em roseiral
Mundo que ama e nunca se engana
Sou mais Mariana.

Tanta alegria em seu passeio
Uma graça quando passa
E quando vejo o seu sorriso
Paraíso!
Eu me paraliso.

Tanta vontade em meu anseio
Uma graça assim na praça
E quando eu vejo seu olhar
Amar!
Posso acreditar.

No encontro com uma estrela
De imensidões a fora
Princesa, donzela, dama
Sou mais Mariana.

Olas todo mundo! Todos bem? Espero que sim. Bom, hoje é dia de postagem especial. Tudo virtude de uma prima que eu adoro. Em toda minha vida, creio que “Mariana” tenha sido o nome de mulher mais comum. Não é justo então, que eu não tenha deixado aqui uma poesia com esta graça, este título. Para fazer esta poesia abaixo, tive que me inspirar em uma, dentre as "dezenas" que estão próximas ou “centenas” que conheci. Em homenagem ao querido primo Zé Roberto, sua esposa Marcilene e meu tio Zé Canoa e Tia Terezinha, a representante desta graça terá a sua poesia ao acordar em seu dia mais especial. Mariana Gonçalves de Souza é uma das pessoas mais queridas de minha família e principalmente por mim. Aqui, lego todo o meu afeto e carinho por ela. Parabéns Mariana!!! O meu abraço especial hoje é só seu.
Quero aproveitar este meu espaço para comunicar novamente ao Kiko e Thomaz, Senegal e amigos de “infância” que a estamos os esperando aqui em casa. Não há necessidade de convite. Nem farei.
Na foto comigo, as maravilhosas e sempre muito próximas primas Camila, Manu e a homenageada Mariana. Toda vez que o blog for comemorativo, a foto ficará envelhecida. É um novo padrão. Espero que gostem.
Como relatei ontem. Entrará em cartaz no mês de Julho, em nosso teatro, a peça: “ E A Vida Continua...”, da obra de Chico Xavier, pelo espírito de André Luiz. A peça será apresentada nos dias 14, 15, 16, 21, 22, 23, 28 e 30 de Julho, sextas e sábados às 19:00h e aos domingos às 18:00h, no Teatro Casanova. Vale a pena conferir.
Obrigado pelos 352 acessos de ontem. Disparado o recorde absoluto até então. Rumo aos 400. Quem quiser algum contato direto, favor enviar um email para joao@robynet.com.br e quem puder entrar em minha comunidade no orkut, o link é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584. Até mais!

João Lenjob

Nenhum comentário:

Postar um comentário