02 julho, 2006

Recorde Novo

Olá amigos, tudo bem? Estão recuperados da tristeza da perda da Copa? Todo mundo chateado com o Parreira, né? Ta todo mundo errado, tem que achar ruim com a CBF e Ricardo Teixeira por terem como responsável por tantos craques um treinador tão incompetente. Bom, bola pra frente!
Abaixo a continuação da Primavera segundo os meus olhos. Espero que gostem. Quero deixar claro a minha satisfação com vocês por bater novamente meu recorde. Consegui ontem, mesmo em dia de jogo 257 acessos. Muito obrigado a todos que leram, comentaram e gostaram. Espero contar com todos para ultrapassar esta quantidade.
O meu abraço desta vez vai para Melina Quintão, Paulinha Cotta, Denise Dalla, Reysla Carneiro e Vera Brasil.
Até mais!!

João Lenjob


Primavera
João Lenjob

Parte III

É primavera amor
Pode sonhar
É primavera amor
Pode olhar
Pode brotar, reparar, pode colher
A primavera amor
São sonhos a mais
O sol já vem para apreciar
A chuva que vem, só para regar
E eu vou amar
A primavera vou viver
É primavera amor
Pode aproveitar
Pode querer, viver, imaginar, pode amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário