24 agosto, 2006

Joana


Joana
João lenjob

Joana se faz presente
E deixa o sol renascer
Joana no coração é sim.

Joana, que sorridente
O coração que bate
Sorrindo e impressionando mais.

Joana no paraíso
Amiga do coração
E no sorriso de um pedido a mais.

É bendita
É um sorriso a mais
É desejo que faz alegria
Choro alegre de emoção (no coração)
Joana.

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)

Vem aí o Primeiro Aniversário do http.lenjob.blogspot.com e junto o lançamento do novo portal "Mulheres de Lenjob", só com poesias de nomes de mulheres. Aguardem!
___________________________________________________________

INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Olásssss todos vocês!!! Espero que todos estejam bem. Gostaria de saber de todos a qualificação do blog. Estão gostando? Algo há nele que vocês não gostam? Aguardo a opinião pelos comentários aqui. Gostaria de falar da Joana. Esta minha companheira de trabalho da foto é um doce de pessoa, mulher inteligente e gente boa. Tenho muito orgulho de ser amigo dela e foi nela que me inspirei pra escrever estes versos acima. Espero que gostem.
CONCURSO PÚLICO (V) – PROFESSOR ORVILE CARNEIRO
Art. 37 – A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. (CF/88).

Comentários: (continuação)

Moralidade: Baseados neste princípio, a Administração e seus agentes devem atuar em conformidade com princípios éticos, que não transgridam o senso moral da sociedade.

Publicidade: é levar ao conhecimento público oficialmente todo ato da Administração Pública. Portanto, manter plena transparência de seus comportamentos. Excetuam-se, entretanto, a divulgação dos atos que impliquem casos extremos de segurança nacional ou de situações cuja divulgação prévia possa eliminar a viabilização de medidas justificáveis.

Eficiência: esta é para produzir um efeito desejado, um bom resultado. Muito já se criticou e se critica até hoje a ineficiência do serviço público, a deficiência na prestação de tantos serviços públicos, com incontáveis prejuízos aos usuários, à sociedade, além de um descontentamento geral. Há, entretanto, muitos setores que, com a informatização, têm contribuído e muito para aliviar a milhares de usuários. Daí a expectativa de que o Estado passe de burocrático a gerencial com o reaparelhamento, a implantação e desenvolvimento da tecnologia e, principalmente, com a seleção constante de mão de obra através dos concursos públicos, bem como o respectivo treinamento dos aprovados.

Parte Anterior da Matéria: http://lenjob.blogspot.com/2006/08/elizabete.html
___________________________________________________________

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA ATORES E MODELOS
Estão abertas as inscrições para testes para ator e atriz no Teatro Casanova e para matrícula de manequim. Informações através do email teatrocasanova@globo.com ou pelo telefone 31 3226 6927; me enviar um contato conforme endereço abaixo ou deixar aqui a mensagem com contato para que a administração do Teatro entre em contato. Novas turmas com início em setembro.
EMPREGOS
Seguem mais cinco endereços do Setor de Recursos Humanos de algumas empresas, Créditos para a amiga Hida, de Macaé. Terphane enviar e-mail para: recursos_humanos@terphane.com.br; Topway enviar e-mail para: Ucar enviar e-mail para: desenvolve@ucar.com; Unisys enviar e-mail para: entorj@br.unisys.com; Uol.com.br enviar e-mail para: rhuol@uol.com.br; Uploadnet enviar e-mail para: rh@uploadnet.com.br; W21 enviar e-mail para: w21.rh@w21.com.br.

COMENTÁRIOS NO BLOG
Gostaria que todos vocês comentassem, criassem um mural para falar das poesias e restante, para me deixar ciente das opiniões. É importante para mim, minha carreira e carreira de quem é escritor e acompanha o blog. É um pedido meu.
___________________________________________________________

CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?
AGRADECIMENTOS
Os meus agradecimentos de hoje são para Joana, seu esposo Marcos e suas filhas Júlia e Catarina. Agradeço a atenção de todos que comentam aqui e ofereço minha força para Teka, que está com alguns problemas e dizer que tudo passará. Só um pouco de paciência que logo tudo se resolve. Quero mandar um abraço super especial para a Ciça, minha amiga de anos, que foi uma das pessoas que me levou a dar a Cecília, o nome de minha principal personagem. Um abraço para a companheira Raquel Guerra, por ter cedido seus olhos, um dia entenderão e outro para Mariana, que trabalhou comigo anos e é a pessoa mais bela do mundo. Encontrei com a Ciça ontem e com a Mari hoje. Salvei a semana que esteve perdida por causa da falta de compromisso de duas pessoas. Isso para mim é de arrebentar. É bom valorizar viu? Fez, cumpra, ou então melhor nem fazer.
COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário