02 agosto, 2006

Eu Te Amo


Eu Te Amo
João Lenjob

Parte I

Eu te amo
Como se encostasse as mãos no céu
Eu te amo
E até esqueço-me de olhar pra trás
Meu coração pede, impede, inflama e suplica
Quero a tua chama e que me chamas: meu amor.

Eu te amo
Como se não pudesse mais sobreviver
Eu te amo
Como se eu tivesse novamente a nascer
Meu coração nasceu de novo, ser teu novo amor.
Foste a única flama, és o único amor, a flor.

Eu te amo
Como se eu quisesse, pudesse um dia entender
Eu te amo
Como se eu nunca fosse morrer
O coração bate após, cárdio alado, encantado
Sempre serás o meu sonho mais esperado.

___________________________________________________________

INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Eu fiz esta poesia nesta madrugada, na verdade escrevi quatro partes agora começo a postar. Se gostarem, continuo. A foto também é nova. Espero que gostem.

VAMOS VOTAR PARA PRESIDENTE – JOÃO LENJOB
É ano de eleição, e como de costume, já tem por aí alguns candidatos em busca de nossa recente atenção, mesmo sendo tão complicado o ato de votar hoje. Tudo porque o eleitor anda mais desconfiado, a imprensa virou detetive, fiscal, “paparazzi” das complicações políticas. Já não se vê por ai as pessoas consistentemente fiéis aos nossos ilustres artistas da situação. Espera-se, sobretudo, um mínimo altamente superior de votos brancos, nulos, justificados e até quem nem se declare. A ilusão de ver pessoas íntegras tomando conta de nossas fronteiras, saúde, educação e principalmente, nosso dinheiro, está chegando ao fim. A marcha fúnebre não é para o presidente e seu fiel escudeiro, o partido e sim, para a esperança, o sonho, a liberdade de escolher. Hoje a liberdade continua, mas as alternativas tornaram-se pequenas. Já não se tem vontade ou curiosidade como antes, de saber quem está na frente e muito menos de participar das virtuais pesquisas. O que se tornou impensável é que o brasileiro ficou bobo, tolo, inocente. Muito antes deste rebuliço de farpas entre políticos, o povo já apertara a mão de Getúlio até que o mesmo puxasse o gatilho contra si próprio. Este até aprontava, mas também agradava. Usaram a vontade para vencer as armas dos militares e num tiro não “a queima roupa”, o Brasil ficou “direto”. Chamaram os jovens para a rua como índios, para derrubar o maestro colorido e nesta temporada, parecia que o Brasil tinha tomado “vergonha na cara”, que jamais seríamos enganados de novo. Depois teve presidente calmo; presidente que não tinha passado, ou pelo menos, não admitia ter, mas o brasileiro gostou foi daquele que se parecia com a gente. Um príncipe bastardo se tornaria o rei e a promessa de justiça, honestidade, integridade e postura política, profissional e humana, se tornaria realidade. O povo foi traído quando mais acreditava, perdeu-se tanto a razão que não havia força para palavras, para apertos de gatilhos e nem os herdeiros foram pra rua. Qual geração foi a vencedora? Nenhuma, pois a vitória nunca aconteceu. Hoje estamos no ápice do desgoverno. Se o povo erra, é preso, paga multas, e, o governo errou, mas não teve seus representantes presos, nem ressarciu o povo e mesmo assim, nada aconteceu. Não somos uma máfia sem fim. Somos colônias até hoje, só que de Brasília. Quanta vergonha! Vamos votar para presidente. Desta vez todo mundo promete que vai mudar, como se nunca tivesse acontecido, temos que acreditar. Não sabemos se querem governar ou aparecer. Sobretudo, não faltam candidatos. Só falta quem acredite. Enquanto isso, a fome continua crescendo, a violência, a negligência, o medo, a tristeza, tudo continua crescendo, mas o sonho? Este vai decrescendo. Vamos votar para presidente, mesmo sem saber de que, porque ou para que.
___________________________________________________________

EMPREGOS
Seguem mais cinco endereços do Setor de Recursos Humanos de algumas empresas, Créditos para a amiga Hida, de Macaé. Chiptek enviar e-mail para: DLM Info enviar e-mail para: rhumanos@dlminfo.com.br; DPR Sist enviar e-mail para: dprrh@dprsist.com.br; Drive enviar e-mail para: curriculo@drive.com.br; EA enviar e-mail para: recrutamento@ea.com; Eclipse enviar e-mail para: eclipserh@eclipseinformatica.com.br.
TEATRO
O espetáculo de teatro "A História do Brasil Segundo Ernesto Varela. Como Chegamos Aqui?", dirigido por Marcelo Tas, estréia dia 25 de Agosto no Tuca Arena, em São Paulo, para uma temporada de 3 meses. Na peça existem quatro personagens (o repórter Varela, suas duas assistentes - As "Vareletes" e um segurança). A produção do espetáculo recebe currículos e fotos através do e-mail varela2006@arte.ato.br para selecionar duas atrizes e um ator que farão parte do elenco. Informações enviadas pela amiga e atriz Ane Nery.
___________________________________________________________

CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?
ABRAÇOS DO DIA
Hoje eu deixo um abraço para uma das mais belas meninas que até hoje vi, a Marcelinha. Eu a conheci quando trabalhava no Orvile Carneiro e esta encantadora dama será uma das representantes, das inspirações do “Mulheres de Lenjob”. Outra pessoa que gosto muito e que tem me surpreendido bastante é a Michelle Rossi, beijão procê também. Bem que McCartney falou em 1.966 no disco “Rubber Soul”, “my belle”.... Bom demais!!
COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário