13 outubro, 2006

Ana



Ana
João Lenjob

Oh Ana
Dona de toda beleza
Da raridade que chama
E da chama que é rara
E que nunca se finda.

Oh Ana
Que faz do rumo a alegria
Um céu inteiro de desejos
E que deseja, eu vejo
No brilho cintilante de seus olhos

Que na ternura perpétua de seu sorriso
Que da grata e sempre boa companhia

Ah Ana
Dona de toda vida
Dona de qualquer amor

URGENTE!
VEM AÍ MEU LIVRO "O CAVALO LIVRE DE TRÓIA", AGUARDEM!
NÃO ATUALIZO O BLOG AS SEXTAS A NOITE, MAS HOJE CORRESPONDI AO PROBLEMA QUE TIVE ONTEM E NÃO ATUALIZEI.

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)

Vem aí o Primeiro Aniversário do http.lenjob.blogspot.com e junto o lançamento do novo portal "Mulheres de Lenjob", só com poesias de nomes de mulheres. Aguardem!
__________________________________________________________
INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Difícil falar das Anas. Tem minha tia. Tem a minha ex namorada.T em a namorada de meu primo Willian, Ana. Tem a minha super, super, super amiga Nery, uma das maiores atrizes aqui de BH e tem a minha querida tia Aninha. Fora as Ana Carolinas, Anãs Beatriz, Anas Claras e um tanto de Ana. Ana é um dos mais fortes nomes e por isso aqui o meu afeto. Nas fotos comigo Ana Nery e a Aninha do Willian.
ATENÇÃO!!! ESPETÁCULO MUSICAL – MODA
Para quem tem interesse em se ingressar no ramo teatral ou de moda e queira participar de um destes dois projetos acima, favor visitar o Teatro Casanova, Avenida Afonso Pena, 1500-18º andar e fazer a inscrição para o teste sábado.
COMENTÁRIOS NO BLOG
Gostaria que todos vocês comentassem, criassem um mural para falar das poesias e restante, para me deixar ciente das opiniões. É importante para mim, minha carreira e carreira de quem é escritor e acompanha o blog. É um pedido meu.
___________________________________________________________
CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?
AGRADECIMENTOS
Agradeço as Aninhas Carneiro, a de Willian e a Pereira Oliveira, minha ex e a Ana Nery, de coração. Dedico esta poesia a todas as Anas, em especial a Ana Beatriz, Ana Cosenza, Ana Gusmão, Ana Morena, Anas Carolinas Gervásio, Araújo e Carneiro, Ana Elisa, Ana Olívia, Ana Priscila,
COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!
João Lenjob
joão@robynet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário