06 maio, 2008

Leila e Ana Lúcia

Ana Lúcia
João Lenjob

Quando um presente chega bem à vida
Na doce luz e presença de alegria
Com a certeza de divina cortesia
Deixo-me entregue a sua poesia
Ana Lúcia, toda existente harmonia.

D grata consideração que tenho
Na mágica vontade de viver a vida
Na terna emoção de ver a preciosidade
Na iluminada sensação de olhar
Ana Lúcia, todo existente sorriso.


Leila
João Lenjob

Com olhar tão gracioso
E magia tão constante
Com alegria inebriante
De sorriso carregado
Leila.

De modo simples e meigo
Com jeito todo carinhoso
De saudade expressiva
De um abraço apertado
Leila.

Da expressiva dedicação
Do mais forte e ser sereno
De tão nobre elegância
De educação delicada
Leila.

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? De volta ao projeto Mulheres de Lenjob, duas tias maravilhosas minhas, que adoro de coração e que seria muito injusto não tê-las aqui neste espaço poético. A minha Tia Ana Lúcia é a da esquerda, esposa de meu Tio Taquinho Carneiro, concunhada de minha Tia Leila, no meio e ao lado de meu Tio Willy Carneiro. Espero que elas gostem da minha homenagem e da foto. Inspirei nelas para fazer para todas. Abraços e até mais!!!

Parabéns em primeiro lugar para uma das mais queridas primas que tenho e estimo, quase uma irmã, irmã mesmo, que de coração é, a Manuela Souza. Felicidade demais procê e pro seu ente que vem chegando. Parabéns para minha prima Tatiana Mendes, neta de minha querida Tia Zoraide, irmã de meu pai, que tenho muita saudade. Parabéns para Thales e Reinaldo, amigos de Nova Era. Felicidades e sucesso para todos vocês!
Eu estava devendo aqui o meu comentário a respeito do Atlético Mineiro. Bom, o que eu tenho a dizer é que não se tem profissionalismo e qualidade técnica em uma equipe esportiva que vive de altos e baixos. Se chega no alto é porque tem potencial e se não tem consistência com este potencial o grupo não é desqualificado e sim o treinador, que não gerou entrosamento e condições físicas ao time. Era de se esperar de um funcionário que previamente deixou o Galo na mão para ir treinar outro clube. Eu gosto muito do Ziza, do Roberto, do Álvaro, mas esta foi uma falha sem perdão, de trair a torcida que nunca gostou do Geninho. Se continuar assim, futuramente não vai adiantar contratar nem técnico e nem atletas, vai ter que contratar torcida.
Karina Caetano, que bom falar com você viu?? Na falta de nossos memoráveis encontros aqui em Beagá, uma conversa por telefone já mata parte da saudade e faz muito bem. Espero poder repetir isso com mais freqüência. Beijo procê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário