11 maio, 2008

Das Lembranças

Das Lembranças
João Lenjob

Eu lembro tanta coisa
Desde que a conheci
Quando vi o seu olhar
E do jeito doce que olhou pra mim.

Do jeito de conversar
E sem imaginar
Ou sonhar e querer
Que fosse ter você assim pra mim.

Eu lembro do sorriso
E nem sabia se era meu
Lembro de você perfumada
E é o aroma que eu quero só pra mim.

Quando está longe e triste
É como me torturar
Por não saber o que fazer
Pois queria que estivesse sempre perto de mim.

Eu quero não viver das lembranças
Eu quero amar você
Eu quero ser você toda vida.
E só viver você.

Pessoas, todos bem? Bacana esta poesia, né?? Espero que todos gostem. A foto também é da festa da Júlia e do Arthur, filhos dos saudos Fred e Cristiane. Foto esta tirada pelo grande amigo Thomaz. Até mais e abraços!!!

Parabéns para Rebeca Borges, linda e gentil assessora da Fernanda Takai, que foi super educada e doce comigo na próxima semana. Parbaéns para Érica Verdolin, amiga linda que adoro de coração e para Karla Garcia de Castro. Linda amiga também que conheço desde a infância. Sucesso de coração pra todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário