03 janeiro, 2007

Lançamento II e mais fotos






Do Lado de Cá e de Lá
João Lenjob
Do lado de cá
Do lado de lá
O lado de ter sinceridade
O lado de se sentir o amor
Do lado que sente, não sente
Do lado que fala, do lado
E que escreve o outro lado de lado
Do lado que é lado de cá
E cá com saudade de lá
O lado que ama o de lá
Que espera o lado de lá
É de lado que vem a alegria de cá
Do lado de cá que é lado de lá.
"Se você procurar, você acaba encontrando,
Não e explicação (duvidosa) da vida
Mas sim a poesia (inexplicável) da vida."
Lembrete - Carlos Drummond de Andrade

Lançamento

Este lançamento foi realizado no Seven Bar, dia 15 de dezembro e contou com a presença do grande amigo Maurinho Nastácia, vocalista da Banda Tianastácia, além de outros de infância como Tibá e Senegal, meu grande Tio Osvaldo Carneiro, dentre outros. Espero que gostem destas outras fotos.
NESTES TRÊS LANÇAMENTOS EU TIVE CERTEZA DE MUITA GENTE QUE GOSTA DE MIM DE VERDADE, DE CORAÇÃO MAIÚSCULO, CAIXA ALTA MESMO, COMO AQUI. AMIGOS E PESSOAS QUE ME RESPEITAM, QUE ZELAM PELO MEU BEM ESTAR PROFISSIONAL E PESSOAL. QUE FAZEM DE MEU CARÁTER E CORAÇÃO UM VERDADEIRO PATRIMÔNIO CHAMADO VIDA. QUERO AGRADECER A TODOS QUE ME PRESTIGIARAM OU QUE TORCERAM, QUE SE PREOCUPARAM E SE PREOCUPAM COM O QUE EU CHAMO DE COMPANHEIRISMO. É BOM, MUITO BOM SABER QUE "QUASE" TODOS QUE ME VIVEM COMIGO SÃO ASSIM E QUE CONTINUEM SENDO, NÃO COMIGO, MAS COM TODOS. QUALQUER SER HUMANO MERECE ISSO. OBRIGADO! AMO TODOS VOCÊS.
O Cavalo Livre de Tróia
Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro, em breve estará nas livrarias, mas pode hoje entrar em contato comigo por email ou através da Orminda Carneiro (minha mãe) pelo
ormindamaria@yahoo.com.br ou pelo telefone 31 8783 2344. O valor é R$ 30,00.

Feliz 2007
Gostaria que todos ajudassem e não só esperassem um ano novo melhor. Que as atitudes sejam exemplares, que o respeito seja um foco sempre. Que ajudemos a não deixar a violência, a ganância, a desonestidade tomarem conta. Que sejamos pacientes nos difíceis momentos e que ajudemos a orientar, dar luz a quem necessita. Que não haja mensalões. Que nossos governantes tenham mais vergonha na cara e que todos consiguemos viajar de avião. Um feliz ano novo para todos.

Um abraço!!
João Lenjob
joaolenjob@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário