11 agosto, 2009

Suellen e Tempo Curto

Suellen
João Lenjob

Suellen, tão divina poesia
Ilustre e encantadoramente linda
Tão Suellen, tão mulher
Que brinca no palco
E vôa na vida
Que salpica nos olhos a alegria
Tão menina e doce estrela
De sorriso genersoso e olhar que enfeitiça
E qualquer retina atiça
Pois do amor se faz artista
Enobrecendo o cenario de todos os dias
Tão Suellen da terna magia
Da maturidade infinita
Simpatia de horizonte eterno
Tão Suellen, tão completa.

Sol e luar
Universo a enfeitar
Educação e peito a suspirar
Luz e lumiar
Leveza e todo ar
Energia a atuar
Natureza a cintilar.

Ondas de amores
Graça para nós tão amadores
Atenção que sem pudores
Novidade e tantas cores
Dignidade com seus rubrores
Onde colho as minhas flores.

Conheçam a minha amiga Fabiana, que participará do Reality Casa Bonita da Multishow, clicando
AQUI.

Espero
João Lenjob

Tempo Curto
João Lenjob

Amei demais
Aprendi que errei
Arrependi e não quero mais
Nem amor e nem a alegria
Pois ela dura tempo curto
E deixa a tristeza tão infinita
Faz do sonho enlouquecido
Todo bobo e tão moído
De um sentimento nunca esquecido
Quero só a paz no coração
No sangue que vive e no pensamento
No que não existe e no esquecimento.


Personalidade do Lenjob VI - Mabel
João Lenjob

É Mabel! Que coisa boa falar dela.. É até difícil pois trato de uma pessoa fantástica. Uma pessoa com astral no céu. Eu, particularmente nunca a vi sem um sorriso expressivo e afetuoso no rosto. A gentileza da Mabel é algo indiscutível. Além de extremamente sorridente e doce, falo de uma pessoa generosamente cuidadosa com as pessoas que estão em sua vida. Lembro-me ainda menino quando comprava em sua pequenina loja (que hoje é gigante) os presentes de natal para minha madrinha no natal e ela me dava uma atenção gigante, mesmo sabendo que o dinheiro que eu tinha era diminuto para um consumo vigoroso em épocas de festa. A Mabel sempre foi fantasticamente agradável. Depois de velho comecei com ela beber e frequentar sua casa da mesma forma que ela também frequentava a minha. E, felizmente criei com ela uma palavra que poucas pessoas têm uma com a outra, a amizade. E eu tenho um forte orgulho disso. Das festas, das farras, das viagens. Em tudo ela foi impecavelmente precisa no quesito carinho e cuidado. E juro: sempre carregando o sorriso mais tradicional da cidade de Nova Era.
A Mabel é uma mulher tradicionalmente educada. Da cidade de Nova Era, empresaria, trabalhadeira, doce, a mãe do Théo tem uma habilidade quando conversa, incrível. Ela atende como é atendida. Tem uma classe graciosa e um olhar no olho, atento e mágico. A Mabel é uma das poucas pessoas que conheço que sabe ser amiga de todo mundo, agradando do jeito que cada um gosta, sendo parceiro do jeito que cada um precisa e vivendo do jeito que cada um vive, com uma simplicidade super elegante, pois faltou comentar de sua beleza. Ela é generosamente bela, com forte expressão, com honestidade em seus traços que é gostoso de apreciar.
Portanto, falo de uma pessoa que é diferencial. Mabel é uma das pessoas que mais confio e gosto, aqui, lá ou em qualquer lugar, sempre correspondendo aos anseios e desejos da gente. Uma pessoa sempre presente e companheira, como poucas são. A Mabel merecia este espaço aqui, com minhas dedicadas palavras do coração.
Mabel, pode acreditar. Eu a acho super e extremamente especial e o orgulho de estar na sua vida e tê-la na minha é compatível ao tamanho da beleza e carisma do seu sorriso e de sua simpatia. Super beijo!!

Pessoas, todos bem?
Pessoas, o primeiro poema é pra super e talentosa amiga Suellen Ogando, que dedico às xarás e na foto ela comigo. Espero que goste Su. Um outro poema bacana que espero que todos gostem. Não deixem de ver minha estreia no Mulher ao Volante da Uol. É só clicar AQUI. Bom, o Personalidades desta semana é com a Mabel! Bom demais, né?? Só pego gente boa. Eu sou muito grato com as pessoas que tenho na vida. A Mabel, desta vez esta doce pessoa é a homenageada. Semana que vem faço mais uma pessoa de Nova Era e venho pra Belo Horizonte. Depois volto lá. O Versos e Traços agora esté suspenso, porque prestaremos serviços ao site "Mulher ao Volante" da Uol. Bacana, né?? Para mim e para a Andreza foi uma super conquista. Agradeço a força e comentario de todos.
Não deixem de prestigiar a camisa do Nova Era Galo com a expressão da bela amiga e modelo Renata abaixo. É só solicitar por email ou procurar Zé Roberto em Nova Era.


Parabéns para todos os aniversariantes do dia 12 de agosto! Parabéns para a bela amiga Patty, daqui de Belo Horizonte! Parabéns para o grande amigo de infancia Thomaz, de Nova Era! Parabéns para a eterna colega de faculdade Tilly e parabéns para a encantadora amiga Zaninha! Parabéns para a super prima Fabrícia, de Ipatinga e que reside aqui!!! Felicidades Gerais!!!
Nova Era Galo
Esta camisa abaixo foi feita com o intuito de divulgar a camisa que une o Atlético Mineiro aos atleticanos da cidade de Nova Era. Eu quero agradecer ao primo Zé Roberto pelo presente e aqui retribuir com este catálogo feito com a amiga e modelo Renata. Quem quiser adquirir a "camisa personalizada", procure o Zé Roberto no Magazim São José em Nova Era ou entre em contato comigo aqui em Belo Horizonte, através do e-mail joaolenjob@terra.com.br e dá-lhe Galo líder!!

Agenda Cultural


Alguns poemas, poesias, crônicas e afins deste blog podem ser encontrados AQUI

Ester Campos
video

Agora, além da participação aqui no blog da Nanda, tem também da ESTER CAMPOS, cantora daqui de Belo Horizonte, que está, aos poucos, atingindo seu espaço cultural no espaço nacional dos grandes. Esta linda, doce e generosa amiga, que sempre me atendeu com uma atenção especial e carinhosa, vai gravar uma canção composta por mim, que em breve postarei aqui. Neste video ela canta "Visíveis a Olhos Nus" e mandou muito bem. Vocês poderão conhecer em breve nas lojas o seu disco 'Contornos'. Se vocês estão aí curiosos com a impressão de já terem a visto, não estão errados. A bela dama faz parte do elenco da Banda do Faustão e para conhecer mais ainda do seu tão talentoso trabalho, entrem AQUI. Obrigado Ester!! Espero que tudo dê certo pra você e pra gente.

A juizdeforense Nanda Cavalcante é uma das maiores cantoras do Brasil hoje. Falo isso com toda certeza do mundo. Assisti a seu show no Palacio das Artes, recentemente e pós-evento, tive o privilegio de encontrar com uma amiga de tantos anos. A conheci em minha também (pois nasci em Juiz de Fora) estimada terra, Nova Era, fruto da amizade que tenho com sua irmã, Carla. Agora, a Nanda, tem entre os próximos projetos, gravar para este blog a minha canção Foice. No mais, apresento e torço. Sucesso Nanda!!!

Minhas Comunidades no Orkut

João Lenjob

Meu Livro O Cavalo Livre de Tróia

Projeto Mulheres de Lenjob


Um Abraço!

João Lenjob
joaolenjob@terra.com.br



Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário