11 agosto, 2009

Nossos Dias e Espero

Nossos Dias
João Lenjob

Hei de acordar ao teu lado
E olhar-te, fitar-te, apreciar-te
Hei de marcar o teu rosto
Com beijos e minhas falanges, tuas
E sim de abraçar teu corpo
E apertá-lo ao meu
Hei de suspirar em teu pescoço
E recitar meu amor em teus ouvidos
Me embaraçando em teus cachos
E me cobrir sereno à sua pele
Hei de invadir a tua vida
E assim começar os nossos dias.

Conheçam a minha amiga Fabiana, que participará do Reality Casa Bonita da Multishow, clicando
AQUI.

Espero
João Lenjob

Espero-te ansioso
Feliz e até nervoso
Sorridente e esperançoso
Calo e com o corpo fogoso
E por ti sempre garboroso
Enquanto o tempo me é ocioso
E sobretudo precioso
Não sei esperar
O teu sorriso é minha lembrança
E só assim meu mundo fica glamoroso
Do teu olhar agradecido e gracioso
Que deixa meu momento todo cauteloso
E meu destino majestoso
O dia-a-dia mais gostoso
E a vontade é constante
Assim teu amor espero.


Personalidade do Lenjob VI - Mabel
João Lenjob

É Mabel! Que coisa boa falar dela.. É até difícil pois trato de uma pessoa fantástica. Uma pessoa com astral no céu. Eu, particularmente nunca a vi sem um sorriso expressivo e afetuoso no rosto. A gentileza da Mabel é algo indiscutível. Além de extremamente sorridente e doce, falo de uma pessoa generosamente cuidadosa com as pessoas que estão em sua vida. Lembro-me ainda menino quando comprava em sua pequenina loja (que hoje é gigante) os presentes de natal para minha madrinha no natal e ela me dava uma atenção gigante, mesmo sabendo que o dinheiro que eu tinha era diminuto para um consumo vigoroso em épocas de festa. A Mabel sempre foi fantasticamente agradável. Depois de velho comecei com ela beber e frequentar sua casa da mesma forma que ela também frequentava a minha. E, felizmente criei com ela uma palavra que poucas pessoas têm uma com a outra, a amizade. E eu tenho um forte orgulho disso. Das festas, das farras, das viagens. Em tudo ela foi impecavelmente precisa no quesito carinho e cuidado. E juro: sempre carregando o sorriso mais tradicional da cidade de Nova Era.
A Mabel é uma mulher tradicionalmente educada. Da cidade de Nova Era, empresaria, trabalhadeira, doce, a mãe do Théo tem uma habilidade quando conversa, incrível. Ela atende como é atendida. Tem uma classe graciosa e um olhar no olho, atento e mágico. A Mabel é uma das poucas pessoas que conheço que sabe ser amiga de todo mundo, agradando do jeito que cada um gosta, sendo parceiro do jeito que cada um precisa e vivendo do jeito que cada um vive, com uma simplicidade super elegante, pois faltou comentar de sua beleza. Ela é generosamente bela, com forte expressão, com honestidade em seus traços que é gostoso de apreciar.
Portanto, falo de uma pessoa que é diferencial. Mabel é uma das pessoas que mais confio e gosto, aqui, lá ou em qualquer lugar, sempre correspondendo aos anseios e desejos da gente. Uma pessoa sempre presente e companheira, como poucas são. A Mabel merecia este espaço aqui, com minhas dedicadas palavras do coração.
Mabel, pode acreditar. Eu a acho super e extremamente especial e o orgulho de estar na sua vida e tê-la na minha é compatível ao tamanho da beleza e carisma do seu sorriso e de sua simpatia. Super beijo!!

Pessoas, todos bem? Pessoas, dois poemas que gosto bastante também. O segundo é quase uma poesia, mas feri um pouco a tendencia, entretanto espero que gostem. Na foto comigo, durante o Encontro dos Carneiros em Marliéria, os primos Adriana, Léo, Paulinha, Duda, Juninho e Fernando. Bom, o Personalidades desta semana é com a Mabel! Bom demais, né?? Só pego gente boa. Eu sou muito grato com as pessoas que tenho na vida. A Mabel, desta vez esta doce pessoa é a homenageada. Semana que vem faço mais uma pessoa de Nova Era e venho pra Belo Horizonte. Depois volto lá. O Versos e Traços agora esté suspenso, porque prestaremos serviços ao site "Mulher ao Volante" da Uol. Bacana, né?? Para mim e para a Andreza foi uma super conquista. Agradeço a força e comentario de todos.
Não deixem de prestigiar a camisa do Nova Era Galo com a expressão da bela amiga e modelo Renata abaixo. É só solicitar por email ou procurar Zé Roberto em Nova Era.

Parabéns para todos os aniversariantes do dia 11 de agosto!
Parabéns ao grande amigo Julio Primo, daqui de Belo Horizonte!! Felicidades Gerais!!!
Nova Era Galo
Esta camisa abaixo foi feita com o intuito de divulgar a camisa que une o Atlético Mineiro aos atleticanos da cidade de Nova Era. Eu quero agradecer ao primo Zé Roberto pelo presente e aqui retribuir com este catálogo feito com a amiga e modelo Renata. Quem quiser adquirir a "camisa personalizada", procure o Zé Roberto no Magazim São José em Nova Era ou entre em contato comigo aqui em Belo Horizonte, através do e-mail joaolenjob@terra.com.br e dá-lhe Galo líder!!

Agenda Cultural


Alguns poemas, poesias, crônicas e afins deste blog podem ser encontrados AQUI

Ester Campos
video

Agora, além da participação aqui no blog da Nanda, tem também da ESTER CAMPOS, cantora daqui de Belo Horizonte, que está, aos poucos, atingindo seu espaço cultural no espaço nacional dos grandes. Esta linda, doce e generosa amiga, que sempre me atendeu com uma atenção especial e carinhosa, vai gravar uma canção composta por mim, que em breve postarei aqui. Neste video ela canta "Visíveis a Olhos Nus" e mandou muito bem. Vocês poderão conhecer em breve nas lojas o seu disco 'Contornos'. Se vocês estão aí curiosos com a impressão de já terem a visto, não estão errados. A bela dama faz parte do elenco da Banda do Faustão e para conhecer mais ainda do seu tão talentoso trabalho, entrem AQUI. Obrigado Ester!! Espero que tudo dê certo pra você e pra gente.

A juizdeforense Nanda Cavalcante é uma das maiores cantoras do Brasil hoje. Falo isso com toda certeza do mundo. Assisti a seu show no Palacio das Artes, recentemente e pós-evento, tive o privilegio de encontrar com uma amiga de tantos anos. A conheci em minha também (pois nasci em Juiz de Fora) estimada terra, Nova Era, fruto da amizade que tenho com sua irmã, Carla. Agora, a Nanda, tem entre os próximos projetos, gravar para este blog a minha canção Foice. No mais, apresento e torço. Sucesso Nanda!!!

Terça Poética
Este é um projeto administrado pela belíssima amiga, Patrícia Avellar, dançarina e Diretora do Palacio das Artes e acho interessente que prestigiem. Eu já fui e adorei. Ainda não tive coragem de expor meu trabalho lá por uma timidez pessoal, mas um dia, quem sabe???

Um Abraço!

João Lenjob
joaolenjob@terra.com.br



Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário