
Cristiana
João Lenjob
Oh Cristiana!
Graciosa a ventania de beleza
Carinhosa de um jeito seu, tanta fineza,
Um enfeite para o mundo, uma surpresa,
Agradável, saudável, amável,
E faz a nossa vida uma eterna roseira.
Oh Cristiana!
Do sorriso e do olhar discreto
De tão bela, de olhar mais perto,
A lua fica atenciosa e o sol mais esperto
Sorridente, tão contente, paciente,
Faz a nossa vida um eterno sonho.
Lívia
João Lenjob
Eis que nos sonhos o meu coração
Eis que a realidade em todo o mundo
Dura alegre a sempre cordial simpatia
Carrega nos olhos um imenso carinho
E a alegria acelera em minhas veias
O sorriso que se abre em meu peito
Eis que se abrem as falanges nas flores
E o sorriso agora salpica do céu
É a Lívia, emanada de toda atenção,
Sensação pura de alívio
A vida se alivia, como a presença da Lívia.
Olas todo mundo! Espero que estejam todos bem. Bom, esta madrugada o blog atingiu 15 mil acessos e como eu havia prometido. Nova comemoração e desta vez dose dupla de poesia, porque também bati o recorde de acessos hoje, que era de 360 visitas. Como o sucesso da Mariana foi muito grande, abaixo novas poesias com nomes de mulheres. Baseado nas presenças de Cristianas Carneiro (minha irmã) e Teixeira e das Lívias Andrade e Xaia em minha vida. Uma poesia Cristiana e outra poesia Lívia. Resolvi postar mais uma foto do dia que fui homenageado em Nova Era, MG e na foto (envelhecida, pois a postagem é comemorativa) comigo Cristiana Teixeira e Lívia Xaia. Os meus abraços hoje vão para a Família Olinto e Regina Teixeira e Haroldo e Edma Martins da Costa. Um outro abraço para Gustavo Rolla, um amigo de muitos anos que sei que guardarei durante uma eternidade aqui no peito e hoje para a Isabella Veloso, uma outra linda amiga aqui do orkut que sempre está presente aqui no blog e a Patrícia Santana pela divulgação que fez com o meu trabalho. Saudades de meu afilhado Artur Carneiro, de Nova Era.
Quero agradecer aqui a Ana Maria Carneiro, pelas informações referentes aos acontecimentos de Nova Era. Quem quiser, pode oferecer dados culturais e esportivos de sua cidade ou bairro, me enviando toda a programação através do email joao@robynet.com.br. Não há necessidade de ser um evento mineiro, pode ser de qualquer lugar.
Amigos, peço a todos vocês, novamente. Quem puder doar sangue e tiver um tempo disponível em Belo Horizonte, favor ir à Rua Aimorés, n.º 3140, no Barro Preto e fazer a doação em nome de Élvio de Souza Lorenzatto. O sangue do paciente é compatível a todos os tipos sangüíneos. O pedido é de uma amiga de orkut chamada Chris.
Nenhum comentário:
Postar um comentário