10 julho, 2006

15 Mil!



Cristiana
João Lenjob

Oh Cristiana!
Graciosa a ventania de beleza
Carinhosa de um jeito seu, tanta fineza,
Um enfeite para o mundo, uma surpresa,
Agradável, saudável, amável,
E faz a nossa vida uma eterna roseira.

Oh Cristiana!
Do sorriso e do olhar discreto
De tão bela, de olhar mais perto,
A lua fica atenciosa e o sol mais esperto
Sorridente, tão contente, paciente,
Faz a nossa vida um eterno sonho.


Lívia
João Lenjob

Eis que nos sonhos o meu coração
Eis que a realidade em todo o mundo
Dura alegre a sempre cordial simpatia
Carrega nos olhos um imenso carinho
E a alegria acelera em minhas veias
O sorriso que se abre em meu peito
Eis que se abrem as falanges nas flores
E o sorriso agora salpica do céu
É a Lívia, emanada de toda atenção,
Sensação pura de alívio
A vida se alivia, como a presença da Lívia.

Olas todo mundo! Espero que estejam todos bem. Bom, esta madrugada o blog atingiu 15 mil acessos e como eu havia prometido. Nova comemoração e desta vez dose dupla de poesia, porque também bati o recorde de acessos hoje, que era de 360 visitas. Como o sucesso da Mariana foi muito grande, abaixo novas poesias com nomes de mulheres. Baseado nas presenças de Cristianas Carneiro (minha irmã) e Teixeira e das Lívias Andrade e Xaia em minha vida. Uma poesia Cristiana e outra poesia Lívia. Resolvi postar mais uma foto do dia que fui homenageado em Nova Era, MG e na foto (envelhecida, pois a postagem é comemorativa) comigo Cristiana Teixeira e Lívia Xaia. Os meus abraços hoje vão para a Família Olinto e Regina Teixeira e Haroldo e Edma Martins da Costa. Um outro abraço para Gustavo Rolla, um amigo de muitos anos que sei que guardarei durante uma eternidade aqui no peito e hoje para a Isabella Veloso, uma outra linda amiga aqui do orkut que sempre está presente aqui no blog e a Patrícia Santana pela divulgação que fez com o meu trabalho. Saudades de meu afilhado Artur Carneiro, de Nova Era.

Quero agradecer aqui a Ana Maria Carneiro, pelas informações referentes aos acontecimentos de Nova Era. Quem quiser, pode oferecer dados culturais e esportivos de sua cidade ou bairro, me enviando toda a programação através do email joao@robynet.com.br. Não há necessidade de ser um evento mineiro, pode ser de qualquer lugar.

Amigos, peço a todos vocês, novamente. Quem puder doar sangue e tiver um tempo disponível em Belo Horizonte, favor ir à Rua Aimorés, n.º 3140, no Barro Preto e fazer a doação em nome de Élvio de Souza Lorenzatto. O sangue do paciente é compatível a todos os tipos sangüíneos. O pedido é de uma amiga de orkut chamada Chris.

Entrará em cartaz no mês de Julho, a peça: “E A Vida Continua...”, da obra de Chico Xavier, pelo espírito de André Luiz. A peça será apresentada nos dias 14, 15, 16, 21, 22, 23, 28 e 30 de Julho, sextas e sábados às 19:00h e aos domingos às 18:00h, no Teatro Casanova. Vale a pena conferir. Informações pelo email
teatrocasanova@globo.com ou pelos telefones (31)2127 2557 e (31)3226 6927.

Para quem é de Nova Era ou quem tem vontade de conhecer uma bela cidade do interior mineiro, acontecerá o Arraial da Casa da Cultura no Adro da Matriz de São José, entre os dias 14 e 16 de julho, com presença dos grupos de Belo Horizonte “São Gererê” e Forró du Katito” e “Forró com Pimenta” e cobertura do Programa Televisivo “Dedo de Prosa”, da Rede Horizonte/Rede Vida. Vale conferir também. Até mais!

João Lenjob
Minha comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584

Nenhum comentário:

Postar um comentário