08 julho, 2006

Você


Você
João Lenjob

Eu quero você só pra mim
Não quero ser feliz sem você
Se a vida tem que ser assim
Prefiro que seja com você.

Eu só quero o amor
E junto a compreensão
Quero que sinta meu calor
Dentro do seu coração.

Meus deus, não venha me olhar
E não me cobre se eu gostar
Estava no meu canto e só
Você provoca e sente dó.

Eu só quero suas mãos
Invadindo o meu ser
Quero você em seu clarão
No meu evidente escurecer.

Você olha e me deixa triste
Impaciente, amável e louco
Você é a mais linda que existe
E sou eternamente pouco.

Eu só quero um beijo seu
Um abraço sincero e apertado
No meu corpo o seu todo colado
E você pedindo mais o meu.

Olas amigos, todos bem? Espero que sim. Bom, em primeiro lugar deixo o nome do amigo que faleceu semana passada e acabei não falando ontem, é Sérgio César. Minhas condolências novamente a todos os seus familiares.
Quem puder doar sangue e tiver um tempo disponível em Belo Horizonte, favor ir à Rua Aimorés, n.º 3140, no Barro Preto e fazer a doação em nome de Élvio de Souza Lorenzatto. O sangue do paciente é compatível a todos os tipos sangüíneos. O pedido é de uma amiga de orkut chamada Chris.
Esta na foto comigo é a Mariana Vida, gente finíssima que comentei ontem. Quem tiver interesse em ver o blog colorido, favor entre em
http://lenjobcor.blogspot.com. Comecei a disponibilizá-lo ontem.
Hoje deixo aqui um abraço para a minha tia e madrinha de batismo Virgínia Carneiro, que completa mais um ano de vida. Parabéns Tia!!! Um abraço também para a doce Marcella Pinho, que sempre lê e comenta as poesias aqui e para a terna e bela Thaisinha Viviane e para super amiga e também super bela Joyce.
Entrará em cartaz no mês de Julho, em nosso teatro, a peça: “E A Vida Continua...”, da obra de Chico Xavier, pelo espírito de André Luiz. A peça será apresentada nos dias 14, 15, 16, 21, 22, 23, 28 e 30 de Julho, sextas e sábados às 19:00h e aos domingos às 18:00h, no Teatro Casanova. Vale a pena conferir. Informações pelo email
teatrocasanova@globo.com ou pelos telefones (31)2127 2557 e (31)3226 6927. Até mais!

João Lenjob
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584



Nenhum comentário:

Postar um comentário