21 agosto, 2006

Camila


Camila
João Lenjob

Camila,
Traz no peito a vibração
Faz do mundo um coração
Farda de carinho o universo
Brilha os olhos em meus versos.

Camila,
Cativa com alegria e emoção
Brilha com sorriso e atenção
Dedica sua poesia a minha poesia
Habita o sangue nosso todo dia.

Camila,
Encanta com doçura e fascinação
Escorre em toda vida uma paixão
Ilustra com nobreza qualquer olhar
E deixa do sonho o seu embebedar.

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)

Vem aí o Primeiro Aniversário do http.lenjob.blogspot.com e junto o lançamento do novo portal "Mulheres de Lenjob", só com poesias de nomes de mulheres. Aguardem!
___________________________________________________________

INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Na foto comigo e na poesia a prima Camila Souza Ignácio, que é uma das pessoas mais próximas que tenho. Próxima mesmo, ela chega a ser quase uma irmã e como amanhã ela fica mais velha, nada melhor do que presenteá-la com meus versos e também deixar o “Mulheres de Lenjob” mais rico. Espero que gostem, aprovem e comentem.
___________________________________________________________

SELEÇÃO PARA ATORES E MODELOS
Para quem tem interesse em ter formação livre de ator ou modelo, o Teatro Casanova capacita pessoas, com ou sem experiência, para audições no sindicato dos Artistas para obtenção do Registro Profissional. Podem procurar o teatro através do email teatrocasanova@globo.com ou pelo telefone 31 3226 6927; me enviar um contato conforme endereço abaixo ou deixar aqui a mensagem com contato para que a administração do Teatro entre em contato. Novas turmas com início em setembro.

EMPREGOS
Seguem mais cinco endereços do Setor de Recursos Humanos de algumas empresas, Créditos para a amiga Hida, de Macaé. Rsinet enviar e-mail para: rh@rsinet.com.br; Scisoft enviar e-mail para: sci.rh@scisoft.com.br; Seal envi ar e-mail para: talentos@seal.com.br; Setempro enviar e-mail para: rh@setempro.com.br; Siscorp enviar e-ma il para: rh@siscorp.com.br.
COMENTÁRIOS NO BLOG
Gostaria que todos vocês comentassem, criassem um mural para falar das poesias e restante, para me deixar ciente das opiniões. É importante para mim, minha carreira e carreira de quem é escritor e acompanha o blog. É um pedido meu.
___________________________________________________________

CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?
AGRADECIMENTOS
Agradeço e deixo o meu abraço para a Camila da foto e toda a sua família, Rosane, Zé Carlos, Paula, Lulu, Manu e Endrigo.
Aproveito a deixa e a família, manda um abração também para Camilinha do Adriano e da Fabrícia. Outro super beijo para Camilinha Loureiro, lindíssima nova amiga para quem também dedico esta poesia.
Abraços para todas as Camilas e um especial para Sabrina Muller, lindíssima amiga que está em São Paulo e para Poliana que é de São Paulo.
COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário