07 setembro, 2006

Ana Paula



Ana Paula
João Lenjob

Ana Paula existe no meu desejo de paz
Natureza implícita em um só caminho
Alegria que vira sucesso em minha retina.

Pureza e sereno vivem em um só coração
Amizade e a afinidade que contornam seu ser
Universo de vaidade que fortalece meu peito
Luz que eternamente não força meu pensamento
Amor com o seu nome em meu firmamento.

Quimera não eu e ela e nós e a palavra sempre
Unidade em qualidades que já existem
Instrumento divino de fazer bem ao mundo
Nuvens e chuva de todas as flores em meus olhos
Tamanha e indiscutível graça é a Ana Paula
Almejante de sonhos, de esperança, não durmo,
Onde a distância e a saudade não findam a minuto, Ana Paula.

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)

Vem aí o Primeiro Aniversário do http.lenjob.blogspot.com e junto o lançamento do novo portal "Mulheres de Lenjob", só com poesias de nomes de mulheres. Aguardem!
___________________________________________________________

INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Bom, numa surpresa agradável, na forma menos lógica do mundo. Encontrei na madrugada passada uma das pessoas mais especiais de minha vida. A Ana Paula Quintão, esta da foto é uma formosura, é algo que não existe. É demais! A achei no orkut e já, hoje a tarde, estávamos juntos degustando cervejas, pizzas, violão, fotos, brincadeiras, amizades, alegrias e amor. Não tinha que ser diferente, afinal, Ana Paula é uma MARCA em minha vida. Foi pra ela que eu dediquei uma música que fiz, chamada “Samba do Meu Amor”, em 1999. Foi no século passado, no milênio passado e é assim mesmo que eu senti quando não a vi. Parecia milênios a tamanha saudade, mas enfim, ela está aqui trazendo João Monlevade a “Mulheres de Lenjob” e dando mais vida a minha vida. O interessante desta poesia é que eu fiz ao lado de Ana Paula e fui pedindo palavras e criando, moldando a poesia e terminei com as iniciais formando o seu nome. Uma surpresa pra ela, adorou. Espero que gostem também. A foto, foi comemorativa porque estou chegando aos 40 mil acessos e nada melhor do que ter uma verdadeira Ana Paula ao meu lado e dentro de meu coração.
___________________________________________________________
ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA ATORES E MODELOS
Estão abertas as inscrições para testes para ator e atriz no Teatro Casanova e para matrícula de manequim. Informações através do email teatrocasanova@globo.com ou pelo telefone 31 3226 6927; me enviar um contato conforme endereço abaixo ou deixar aqui a mensagem com contato para que a administração do Teatro entre em contato. Novas turmas com início em setembro.

EMPREGOS - SERVIÇOS
Seguem mais cinco endereços do Setor de Recursos Humanos de algumas empresas, Créditos para a amiga Hida, de Macaé. Renner enviar e-mail para: curriculo@lojasrenner.com.br; Lojas Riachuelo enviar e-mail para: rh@lojasriachuelo.com.br; Lojas Zogbi enviar e-mail para: rh@lojaszogbi.com.br; McDonald's enviar e-mail para: rh@bigmac.com.br; MKS Consultoria enviar e-ma il para: mksrh@originet.com.br.

COMENTÁRIOS NO BLOG
Gostaria que todos vocês comentassem, criassem um mural para falar das poesias e restante, para me deixar ciente das opiniões. É importante para mim, minha carreira e carreira de quem é escritor e acompanha o blog. É um pedido meu.
___________________________________________________________

CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?

MULHERES DE LENJOB
Para quem leu agora e perdeu as musas anteriores e respectivos nomes, favor ler abaixo e conferir. Aguardem que tem muito mais.
Alessandra: http://lenjob.blogspot.com/2006/08/alessandra-e-patrcia-novo-recorde.html

AGRADECIMENTOS
Agradeço de cara a Ana Paula Quintão e toda a sua família, em especial a Dani. Obrigado mesmo Ana Paula. Minha vida fica muito alegre com você.
Dedico esta poesia a todas as Ana Paulas, em especial a Ana Paula Campos, minha querida Doidinha, a sumida Ana Paula Lessa, a Ana Paula Lioni, Pereira e Drumond de Nova Era. A Ana Paula Nacif. Um super beijo para as duas Ana Paulas Araújos e eventualmente, Paulo Eustáquio, Márcia, Poliana, Leopoldo, Leandro, Alvinho, Bia e Ana Elisa, além de eventuais familiares. Para terminar, Ana Paula Silva e seus familiares, Benedito Itamar, Neide, Luiz André e Sandra. Êh meu tempo de Poços de Caldas. Para termnar, beijo para Ana Paula Mello.
Abraços pra Karla Defany e pro Júlio.
Um parabéns especial para uma pessoa muito importante que é a Joana, minha chefe, amiga e muito gente boa, pelo anivsersário hoje. Parabéns Joana!
COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.


Um abraço a todos e até mais!

Um comentário:

  1. amei adorei me chamo ana paula e apesar de nao ser para mim me emocionei,pois nuca tinha visto um poema com o meu nome.
    parabens
    que deus te ilumine
    e vc continue sempre assim

    ResponderExcluir