19 outubro, 2006

Teresa, Cris


Teresa
João Lenjob

Sim, me sinto rabiscando o céu
E colorindo o meu amor
Teresa que gosto de mel
E que sorriso, é flor
Eu tiro o meu chapéu
Me sinto dos homens o mais alegre
Me sinto criando, construindo um coração
Na forma mais bela de amar
Teresa que me faz viver
A luz que posso crer
A luz que vou me envolver
Não há segredos pra contar
Só há a Teresa
Teresa Cristina
Beleza que ensina
Proeza repentina
Menina, retina, serpentina.


Cris
João Lenjob
Quero navegar
Estrelas do sul, ondas do mar
O corpo seu hei de amar
E aqui nascer o céu azul.
Quero então voar
Na sorte a sua beleza infinita
Estrelas já ao norte, é tão bonita
Que presente me faz viver Cris
Eu sou mais feliz
Fico mais feliz Cris!
Hei de galgar o sonho seu
Enquanto lapida carinhosamente o meu
Eu sou mais feliz Cris!
Eu vou passear
Pelo jardim, vou passear
O seu olhar vou procurar
Até sorrir, até achar
Vou apreciar
Vou degustar, embebedar
Até então entontecer
E acreditar
Desentender.
Quando o seu olhar
Então fitar, piscar, me perceber
A timidez aparecer
Alguma coisa vai dizer
E vai dizer que se chama Cris
Fico mais feliz, Cris!
Vai acontecer
E com a pureza, acontecer
Amanhecer, anoitecer
E sol e lua vão perder
O nosso amor
E eu vou dizer que sou feliz com a Cris.



URGENTE!
VEM AÍ MEU LIVRO "O CAVALO LIVRE DE TRÓIA", AGUARDEM!

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)
___________________________________________________________
INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Em grande homenagem a cidade de Oliveira, que deu a minha vida esta duas pérolas, retribuo tamanho presente com estas duas poesias. Oliveira me trouxe a beleza e para ela vai poesias. Eu adoro estas duas meninas. A primeira eu conheço há mais tempo, foi vizinha minha e se chama Teresa, a segunda conheço há pouco tempo, mas já é tão especial em minha vida como a primeira. O engraçado, conheci as duas em momentos, oportunidades diferentes, não sabia que elas eram de Oliveira e quando dei por mim, descobri que são amigas de infância. Espero que gostem das poesias e das fotos.

COMENTÁRIOS NO BLOG
Gostaria que todos vocês comentassem, criassem um mural para falar das poesias e restante, para me deixar ciente das opiniões. É importante para mim, minha carreira e carreira de quem é escritor e acompanha o blog. É um pedido meu.
___________________________________________________________
CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?

AGRADECIMENTOS
Agradeço a todos de Oliveira, a Teresa e sua família, a Cris e sua família. Dedico esta poesia a todas as Teresas.

COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!
João Lenjob
joão@robynet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário