20 novembro, 2006

Luiza e Anna Luiza


Anna Luisa
João Lenjob

Anna, Anna Luiza
Sonho encantado
Emanado e estrelado,
Coração
Do eterno sentimento
E alheio pensamento
Anna Luiza
Da luz mais encantada
No céu a felicidade
Na vida Anna Luiza

Luiza
João Lenjob

Chove alegria em meu coração
Chove ternura como tal sensação
Ventania de Luiza e mais fascinação
É Luiza o universo a perfeição
É Luiza em toda natureza
Em alegria e em toda pureza
No brilho da lua
No encanto da vida
Na viva forma de amar
No amor em seu conhecimento
No amor que respira
Que respira Luiza.

João e Banda Alarido novamente

João e Beatriz, a Bia Lott



URGENTE!
O MEU LIVRO "O CAVALO LIVRE DE TRÓIA", ESTÁ CHEGANDO. SEU LANÇAMENTO NACIONAL SERÁ DIA 08 DE DEZEMBRO, SEXTA, NO TEATRO CASANOVA AQUI EM BELO HORIZONTE. O ENDEREÇO É AVENIDA AFONSO PENA 1500-18º ANDAR. AGUARDO TODOS VOCÊS.

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)

__________________________________________________________
INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Duas poesias para a querida Fô e ela merece até mais. Anna Luiza Gervásio Torga é uma bela e encantadora prima. Sempre doce, elegante, sincera, terna e adorável. Espero que ela goste da poesia e da foto.
Logo abaixo a poesia e foto da querida prima uma foto com os parceiros da Banda Alarido e a super super e belíssima Bia, amiga de muitos anos, lá de Nova Era.
___________________________________________________________
CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joaolenjob@yahoo.com.br, deixando toda a programação, ok?

AGRADECIMENTOS
Agradeço em primeiro a lugar a Fô e Lucinha, adoráveis primas. Agradeço a minha super e estimada tia Luiza.
COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.
Um abraço a todos e até mais!
João Lenjob
joaolenjob@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário