20 novembro, 2006

Uma Vez Até Morrer!!!!!

A turma do Galo
O Galo Móvel
As Gatas do Galo
O Galo do Maleta
O Galo de muito tempo
O Galo na família
O Galo de Nova Era


Dá-lhe Galo!!!

Atleticano

Ano passa, passa ano
Mais sinto um novo atleticano
Qualquer que seja o resultado
Permanece a garra de vencer
O sangue alvinegro sobe ao inconsciente
O grito de Galo devora a audição
É o Galo Forte embaraçando todos os sentidos
E assim não tenho nada, nada sou.

O suor que cobre o pensamento
Camisas e bandeiras enchem a retina
Cada gol ultrapassa o amor ao próprio Atlético
E novamente nada sou
Posso crer que sou somente atleticano
Em qualquer lugar que estou.

Não tenho voz se não posso gritar Galo
Não posso olhar se não a mais fiel torcida
Não sou alegre se não posso ser o que sou
Sou somente mais um atleticano.

URGENTE!
O MEU LIVRO "O CAVALO LIVRE DE TRÓIA", ESTÁ CHEGANDO. SEU LANÇAMENTO NACIONAL SERÁ DIA 08 DE DEZEMBRO, SEXTA, NO TEATRO CASANOVA AQUI EM BELO HORIZONTE. O ENDEREÇO É AVENIDA AFONSO PENA 1500-18º ANDAR. AGUARDO TODOS VOCÊS.

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)
__________________________________________________________
INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Não estou sendo conivente, somente feliz. Sou atleticano e esta alegria ninguém me tira. Não vou falar de problemas e nem de tristeza, isso não é título pro Galo, mas somos torcedores que merecem felicidade e isso o Clube Atlético Mineiro soube fazer. A maior torcida do mundo não é nossa, mas a melhor é. Amanhã volto ao normal e o blog também. Novamente, me desculpem a postagem pessoal. Detalhe: esta poesia é do livro que será lançado no próximo dia 08.
___________________________________________________________
CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joaolenjob@yahoo.com.br, deixando toda a programação, ok?
AGRADECIMENTOS
Agradeço a todos atleticanos, em especial a Família Gonçalves de Araújo e a Danielle Bastos.

COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.
Um abraço a todos e até mais!

João Lenjob
joaolenjob@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário