31 outubro, 2006

Cláudia


Cláudia
João Lenjob

A Cláudia
Em minha vida faz o céu ficar mais claro
O sol viver de perto a beleza que sem fim
E o mundo na esperança
A imensidão pela licença.

A Cláudia
Faz da beleza que brinco com versos
O universo faz letras e a sua poesia
O mundo pede passagem
A imensidão quer a carícia.

A Cláudia
É quem faz da lua a alegria
O meu pranto de ondas com profunda maestria
E o mundo na espera
A imensidão não quer ir-se embora.



URGENTE!
VEM AÍ MEU LIVRO "O CAVALO LIVRE DE TRÓIA", AGUARDEM!

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)
__________________________________________________________
INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Hoje, poesia para outra das primas que mais gosto, a Claudinha, outra das filhas de meu tio e colaborador do blog, Orvile Carneiro. Fiz esta poesia o mais parecido possível com o que ela gosta. Uma poesia natural, que possa ventar em seus ouvidos. Claudinha, beijão pra você.
___________________________________________________________
CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joaolenjob@yahoo.com.br, deixando toda a programação, ok?

AGRADECIMENTOS
Agradeço e mando um abraço para a prima Claudinha e seus pais, irmãos e cunhados.
Mando através deste, um beijão para a querida Cão, futura colaboradora do Blog Cláudia Liz, super modelo, gente finíssima e que muito me apoiou na carreira. Dedico esta poesia a todas as Cláudias e em especial, as Cláudia Lupanete, Cláudia Couldrey, Cláudia Bernardes e a Guga. Aproveito para deixar um beijo com saudade para Cláudia Castro, filha de Yeda e Ubiratan e Claudinha minha prima, filha de meus tios Jair e Nenen.

COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!

João Lenjob

joaolenjob@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Amei Joaozinho... Fico impressionada com tamanha inspiração... Você, sem dúvida, é um dos grandes poetas que já conheci. Beijos, Cláudia

    ResponderExcluir
  2. TEMOS O PRAZER DE CONVIDÁ-LO PARA ASSISTIR AULAS COM PROFESSORES DO SENADO FEDERAL
    (ENTRADA FRANCA)
    (Processo legislativo. Reg Interno do senado. Reg Constitucional)

    Local: Av Alvares Cabral, 397 - 19º Andar

    DIA: 22/01/2012

    INÍCIO: 13:00 h

    TÉRMINO: 17:00 h


    Gratuito: Mediante a confirmação e presença por e-mail suporte@diplomaciamg.com.br



    Coordenação Ibrae Unidade Belo Horizonte

    Tel: (31)3088-7248 / (31)9339-2600 / (31)8486-3637

    ResponderExcluir