21 setembro, 2006

Jaciara


Jaciara
João Lenjob

Uma declaração de emoção
Uma sensação diferente
Uma Jaciara no céu
E todo pensamento na gente
Uma vontade de não despedir
Um eterno desejo de querer mais
Uma eternidade no vento
Que não foge jamais
Toda beleza que fica na lembrança
É a Jaciara, é o céu
É um mar de encantamento
É uma imensidão de amor.

DEVIDO A SITUAÇÕES EXEPCIONAIS, O BLOG HOJE FOI ATUALIZADO PARCIALMENTE E EM BREVE MANDO MAIS NOTÍCIAS.

URGENTE!
VEM AÍ MEU LIVRO "O CAVALO LIVRE DE TRÓIA", AGUARDEM!


(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)
Vem aí o Primeiro Aniversário do http.lenjob.blogspot.com e junto o lançamento do novo portal "Mulheres de Lenjob", só com poesias de nomes de mulheres. Aguardem!
___________________________________________________________
INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
A Jaciara é uma pessoa especial, percebi desde que a conheci. Pena que ela não tenha sentido a mesma coisa, mas ela sabe que gosto muito dela. Disto eu tenho a certeza e por isso, deixo aqui meu legado em versos e aproveito nesta foto tirada hoje. A Jaciara é a “Mulher de Lenjob” da vez. Espero que gostem.
___________________________________________________________
ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA ATORES E MODELOS – ATÉ SEXTA
Estão abertas as inscrições para testes para ator e atriz no Teatro Casanova e para matrícula de manequim. Informações através do email teatrocasanova@globo.com ou pelo telefone 31 3226 6927; me enviar um contato conforme endereço abaixo ou deixar aqui a mensagem com contato para que a administração do Teatro entre em contato. Novas turmas com início em setembro.
COMENTÁRIOS NO BLOG Gostaria que todos vocês comentassem, criassem um mural para falar das poesias e restante, para me deixar ciente das opiniões. É importante para mim, minha carreira e carreira de quem é escritor e acompanha o blog. É um pedido meu.
___________________________________________________________
CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?
AGRADECIMENTOS
Agradeço a Jaciara e sua família pela oportunidade e honra me concedida e dedico a poesia a todas as Jaciaras.

COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!

João Lenjob
joão@robynet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário