02 outubro, 2006

Beatriz e Betina


Beatriz
João Lenjob

Na luz de toda amizade
Beleza de um jeito só
Encanto no nome, no amor, na raiz
Alma doce, ternura e felicidade
Tudo é desejo, é força do coração
Ramo da emanada fidelidade
Instrumento de gana e lealdade
Zelo e carinho chamados Beatriz
Na luz de toda amizade.


Betina
João Lenjob

A vida que deu pro mundo a surpresa
Barbaridade que faço votos
Eternidade deixada na palavra amigo
Ternura inusitada em qualquer vida
Imensidão delicada de qualquer paz
Naturalidade existente em todo o carinho
Amor alegre de qualquer união
Traz para vida um pouco de surpresa.

.
URGENTE!
VEM AÍ MEU LIVRO "O CAVALO LIVRE DE TRÓIA", AGUARDEM!

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)

Vem aí o Primeiro Aniversário do http.lenjob.blogspot.com e junto o lançamento do novo portal "Mulheres de Lenjob", só com poesias de nomes de mulheres. Aguardem!
___________________________________________________________
INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Olas, em primeiro lugar quero pedir desculpas pela falta que tive com vocês. Na verdade quinta eu saí pra resolver problemas com o livro e não pude atualizar o blog. Ontem eu estava em Nova Era, fui votar e voltei hoje. Por isso também não atualizei.
Acima duas poesias para as minhas queridas primas Betina a esquerda da foto e Beatriz a direita. A primeira é filha do saudoso Zé Roberto e Marcilene a segunda neta de Russo e Vanessa, filha de Natália, as duas também são “Mulheres de Lenjob”. Bom ressaltar que as duas me deram muitas palavras. Elas iam conversando e eu fazendo as poesias. Talento puro. Amanhã eu devo deixar aqui uma poesia da Beatriz, que só tem oito anos.

ATENÇÃO!!! ESPETÁCULO MUSICAL – MODA
Para quem tem interesse em se ingressar no ramo teatral ou de moda e queira participar de um destes dois projetos acima, favor visitar o Teatro Casanova, Avenida Afonso Pena, 1500-18º andar e fazer a inscrição para o teste sábado.
NOVA ERA - CONHEÇAM A MINHA TERRA
Amigos, esta sessão é para quem deseja mostrar uma foto de sua terra. Caso alguém queira divulgar, é só me mandar uma foto por email ou msn. Espero que gostem da minha.

COMENTÁRIOS NO BLOG
Gostaria que todos vocês comentassem, criassem um mural para falar das poesias e restante, para me deixar ciente das opiniões. É importante para mim, minha carreira e carreira de quem é escritor e acompanha o blog. É um pedido meu.
___________________________________________________________
CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?

AGRADECIMENTOS
Primeiro queria agradecer a Beatriz, Natália, Rodrigo, Russo, Vanessa, Russinho e Pedro e dedicar a poesia a todas as mulheres que se chamam Beatriz. Abraços também para Betina, Zé Roberto, Marcilene e Mariana e dedicar a mesma para todas as Betinas.

COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!

João Lenjob
joão@robynet.com.br

Um comentário: