26 outubro, 2006

Débora

Fiquei quatro horas tentando atualizar o blog e tive danos referentes a erros aqui, portanto, me perdoem!

Débora
João Lenjob

Seja como for
Que seja como a flor
Que venha feliz oh Débora
Para um vendaval de amor.
Seja prazenteiro
Assim como é o céu inteiro
Que seja assim para toda dor oh Débora
Que seja o doce curandeiro.

Oh Débora, deixe a imensidão mais bela
Tão bonita
Faça a vida sempre infinita

Seja margarida
Glamour para toda a vida
Faça sua presença oh Débora
E que não tenha despedida.

URGENTE!
VEM AÍ MEU LIVRO "O CAVALO LIVRE DE TRÓIA", AGUARDEM!

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)

Vem aí o Primeiro Aniversário do http.lenjob.blogspot.com e junto o lançamento do novo portal "Mulheres de Lenjob", só com poesias de nomes de mulheres. Aguardem!
__________________________________________________________
INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Bom amigos, hoje é dia da Débora, super gente fina que também conheci recentemente. Não tenho muitas palavras a falar mais do que a expressão desta bela pessoa já exibe. Espero que gostem da poesia e da foto. Quem quiser saber da banda Alarido ou Odilara, favor entrar em arquivo no dia de ontem.
___________________________________________________________
CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joaolenjob@yahoo.com.br, deixando toda a programação, ok?
AGRADECIMENTOS
Agradeço a Débora e ao Jean que me prestigiaram esta gentileza e deixo minhas fiéis lembranças a Débora Ramos, inesquecível e sumida. Dedico esta poesia a todas as Déboras e em especial, a minha Tia Débora Carvalho.

COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!

João Lenjob
joaolenjob@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário