19 setembro, 2006

Keila


Keila
João Lenjob

Alegria nos olhos do mundo inteiro
A presença nos olhos de quem vê
A companhia que se tece na torcida
Sem querer ver ter tão perto a despedida
A roseira de um sonho prazenteiro
A magia que se tem ao se contornar
O sorriso que precisa mais um pouco
É a Keila passeando pelo mundo
E Keila oferecendo um coração
É um mundo pedindo todo o tempo
Para o efeito cintilante de emoção.
É a vontade conhecida no horizonte
São os olhos que não querem esquecer
É a Keila passeando pelo mundo
É o desfile mais nobre de fascinação.


Visão em Vida
Ronan Viana

Pousa o sol na tarde da minha cidade,
Seus raios colorem com suavidade,
Imagens de um filme perdido no tempo,
Agora presente em meus pensamentos.

É preciso saber recordar, sempre será,
Na porta do passado a idade penetrar,
Retornar o relógio da vida pra ver,
A criança descalça na terra a crescer.

Buscar fundo na memória,
Fragmentos contidos na mais linda história,
Emoções e passagens jamais esquecidas,
Na paz da infância de uma terra querida.

Viver o presente, amando o passado,
Estado inconsciente ou acordado,
Com os olhos abertos da alma pra ver,
Os melhores caminhos pra se escolher.

URGENTE!

VEM AÍ MEU LIVRO "O CAVALO LIVRE DE TRÓIA", AGUARDEM!


ÚLTIMAS CINCO POSTAGENS E SEUS ACESSOS
Seg - 617
Sex/Sab/Dom – 1246
Qui – 798
Qua – 1304 (Recorde)
Ter – 543

MUITO OBRIGADO PELOS 1304 ACESSOS

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)
FOTOS CASAMENTO DE KIKO, CLICAR EM
http://lenjob.blogspot.com/2006/09/kiko-e-carolina.html
. AOS POUCOS VOU ADICIONANDO AS FOTOS.

Vem aí o Primeiro Aniversário do http.lenjob.blogspot.com e junto o lançamento do novo portal "Mulheres de Lenjob", só com poesias de nomes de mulheres. Aguardem!
___________________________________________________________
INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Está mais outra pessoa super importante para mim. A Keylla foi esposa e de novo está na vida de um dos melhores, senão o maior, amigo que tenho ou até então tive, o Christiano de Araújo, grande Branco. A homenagem aqui se deve a toda família Bronzon de Araújo. Espero que gostem da poesia e da foto.
___________________________________________________________
ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA ATORES E MODELOS – ATÉ SEXTA
Estão abertas as inscrições para testes para ator e atriz no Teatro Casanova e para matrícula de manequim. Informações através do email teatrocasanova@globo.com ou pelo telefone 31 3226 6927; me enviar um contato conforme endereço abaixo ou deixar aqui a mensagem com contato para que a administração do Teatro entre em contato. Novas turmas com início em setembro.

EMPREGOS - TRANSPORTES
Seguem mais cinco endereços do Setor de Recursos Humanos de algumas empresas, Créditos para a amiga Hida, de Macaé. AGN enviar e-mail para: rh@agn.com.br; Altona enviar e-mail para: treinamento@altona.com.br; Americel enviar e-mail para: curriculo@americel.com.br; Amtec.net enviar e-mail para: empregossaopaulo@amtec.net; Arvin Meritor enviar e-mail para: rh.saopaulo@arvinmeritor.com.

COMENTÁRIOS NO BLOG
Gostaria que todos vocês comentassem, criassem um mural para falar das poesias e restante, para me deixar ciente das opiniões. É importante para mim, minha carreira e carreira de quem é escritor e acompanha o blog. É um pedido meu.
___________________________________________________________
CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?
MULHERES DE LENJOB
Para quem leu agora e perdeu as musas anteriores e respectivos nomes, favor ler abaixo e conferir. Aguardem que tem muito mais.

AGRADECIMENTOS
Agradeço o dia a claro, Keylla Bronzon de Araújo e a seus pais Bronzon e dona Delza e irmão, a seu marido Branco e filhos Matheus e Vitor. Muito bom. Foi com grande orgulho que fiz esta poesia.
Deixo uma lembrança também a uma pessoa que tenho boas recordações, mas pensei que gostasse de mim que é a Keilla Jovi, cantora, gente boa, que não poderia deixar de lembrar.
Eu dedico a poesia a todas as Keyllas.

COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!
João Lenjob
joão@robynet.com.br

Um comentário:

  1. Oi...
    Amei a poesia,principalmente pq se trata da minha linda conselheira e cunhada Keila.
    Parabéns pelo dom!

    Beijos...
    Mariane.

    ResponderExcluir