16 junho, 2010

Foice

Foice
Letra: João Lenjob
Melodia: João Lenjob

Interpretação: João Lenjob

Foice os traços que eu até sonhava
Foice a lateral do caule belo desta flor
Foice os segredos pro futuro
Foice a intolerancia infante e necessaria
Foice o sonho junto dormindo e vivendo
Foice em meu pescoço e ferindo a alma.

Foice o beijo olfato e o sorriso sempre
Foice o chocolate e o aviso de chegada
Foice de repente a disparada repentina
Foice a eterna e magia dançarina
Foice a serpentina e veio a guilhotina
Foice em meu pescoço sim, assim.

Sou o seu destino que nunca foice
Sou o seu menino que nunca foice
Sou tão clandestino que nunca foice
Sou a sua poesia, alegria nunca foice
Sou o seu dia, sua noite foice
Sou sua vida, foice a minha vida.

* Foice: usado com sentido duplo (verbo foi-se e substantivo foice)

5 comentários:

  1. Ahhhh Foice o tempo...foice os amores, e vem outros!!

    hehehehe

    Cackau Loureiro

    ResponderExcluir
  2. Não foice a Milla e nem a vontade de compor. Este trabalho já é só meu. Beijos!!

    João Lenjob.

    ResponderExcluir
  3. Amei a letra!! Amei o duplo sentido e a criatividade!!! Parabéns mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  4. Que letra linda, Lenjob! És um talento! (:

    ResponderExcluir
  5. Patrícia Alessandra1/16/2011 11:55 PM

    Muitooo bonito. Parabéns pelo talento de compor e cantar.. Linda a letra mesmo e muito sábia a composição!!!

    ResponderExcluir