30 outubro, 2006

Luciana


Luciana
João Lenjob

Vi que de tanta lua
Tanta procura e tanto verso
Que nunca se cura
Só com Luciana
O mundo Luciana
Beleza é Luciana e eu descrevo.

Vi que aqui no mundo de hoje
Há escultura em nossos olhos
Eu a vejo tão pura
É Luciana
A vida é Luciana
Encanto é Luciana e eu prescrevo.

Vi que o paraíso é o tempo
E uma postura não corre tempo
Tanta doçura
No nome Luciana
Tão linda é a Luciana e eu escrevo.



URGENTE!
VEM AÍ MEU LIVRO "O CAVALO LIVRE DE TRÓIA", AGUARDEM!

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)
___________________________________________________________
INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Vim aqui hoje falar da Luciana, que é uma das melhores primas que eu tenho. Não é difícil escrever para pessoas tão fabulosas quanto estas. Lu, espero que goste e vocês também. Esta foto foi tirada no casamento de nossa prima Danielle Carneiro e Almério e que em breve terão minha homenagem aqui. Demorei a liberar o blog hoje e tenho pecado algumas vezes, mas juro, em função do livro. Oh trabalheira! Esta semana ainda teremos poesias para Cláudia, Maristela e Bruna. Aguardem.
___________________________________________________________
CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joaolenjob@yahoo.com.br, deixando toda a programação, ok?

AGRADECIMENTOS
Agradeço a Luciana Carneiro e a seus pais Adilson e Cici. Deixo um abraço pro Fernando e Valéria, Biga e Alcione.
Dedico esta poesia a todas Lucianas, em especial a contemporânea e conterrânea Luciana Araújo, irmã de um de meus melhores amigos e mais, às Lucianas Drumond, Spíndola, Carvalho, Gomes, Pedrosa, Pessoa, Poli, a belíssima e super gente boa Luciana Sá, que inclusive participa de meu livro e para terminar, Lulu Coelho de João Monlevade e a Lu Dilúvia Verdolin.

COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!

João Lenjob
joaolenjob@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário