10 janeiro, 2007

Especial Orminda


Orminda
João Lenjob

Que seu sorriso recomece a cadadevaneio
Que a alegria perpetue em seu olhar
E que a vida seja sempre boa
Que seus momentos permaneçam na expressão
De exemplo, luz e emoção.
Que os sonhps sejam flores em ondas
A ternura sobreviva a cada raiz
Que as realizações sejam o seu mundo
E que sua natureza seja a nossa imensidão
Que a cada dia tenha uma bela novidade
Que seus ensinamentos continuem divinos
E que seu coração esteja sempre repleto de amor

"Se você procurar, você acaba encontrando,
Não e explicação (duvidosa) da vida
Mas sim a poesia (inexplicável) da vida."
Lembrete - Carlos Drummond de Andrade

ORMINDA - ESPECIAL

Devido aos grandes problemas técnicos provocados, acredito eu, pela chuva, a VIRTUA NET esteve fora do ar em Belo Horizonte e eu atrasei bastante para atualizar o blog. Enfim, atualizei parabeinzando uma das pessoas mais importantes nesta enorme vitória que foi a conquista do lançamento de meu primeiro livro solo. Uma pessoa vitoriosa como mulher, como amiga, como pessoa e principalmente, como mãe. É nesta data tão especial de aniversário que homenageio com todo o orgulho do mundo a minha estimada mãe e que aproveito para desejar meus votos sinceros e eternos de felicidade. Parabéns Orminda!! Palavras de seu filho Joãozinho (é assim que ela me chama). Nas fotos, seu esposo e meu pai João Costa e minha tia Bete Carneiro. É a volta fervendo do projeto "Mulheres de Lenjob". Espero a aprovação de todos.
O Cavalo Livre de Tróia
Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro, em breve estará nas livrarias, mas pode hoje entrar em contato comigo por email ou através da Orminda Carneiro (minha mãe) pelo
ormindamaria@yahoo.com.br ou pelo telefone 31 8783 2344. O valor é R$ 30,00.

Campanha de Popularização do Teatro em Beagá
Falrarei de algumas peças que estarão em cartaz nos dois próximos meses aqui em Belo Horizonte com preços super populars, mas mesmo falando de diversas ou de todas as obras em palco, baterei aqui todos os dias a dança de minha amiga Jordânia.
"Pensando em Você Mulher"
Acontecerá no Teatro Casanova, Avenida Afonso Pena, 1500-18º andar e que conta com a super e belíssima dançarina (que por sinal é Mulher de Lenjob) Jordânia Duarte. Para recordar, o espetáculo é Dança de Salão e eu que já vi o casal se apresentar uma vez garanto: vale a pena conferir. Indico de coração.
A substituta
Teatro Sesc, de 03 a 25 de fevereiro, sábado às 20h e domingo às 19h, exceto dias 17 e 18.
Valor para todas as peças: R$ 8,00, pontos de venda:
Mercado das Flores
Shopping Cidade, pisso GG
Pátio Savassi
Tele-Ingressos: 3335 1721 e 3291 5140 (taxas de entrega: de R$ 7,00 a R$ 12,00)
Pontos Móveis: diversos pontos da cidade.

Um abraço!!
João Lenjob
joaolenjob@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário