15 agosto, 2009

Intercâmbio - Stanley e Lira

Olho no olho,
boca a boca,
sussurro no ouvido,
suspiro...
suspiro...
Cheiro, tato, gosto,
as pontas dos dedos
C
O
R
R
E
M
o corpo,
arrepio, arrepio...
Beijo longo, mordido,
entrega , desejo, desejo...
As mãos deslizam,
C
U
R V
A
S
Lentamente, curvas...
a língua exalta, sente o gosto,
o sal do suor.
a língua sente o néctar,
em um vai<------------>
<-----------------------> e
vem,
l e n t a m e n t e...
Boca, olhos, corpo,
mãos, corpos ,dedos,
língua, suspiro,boca,
arrepio, boca, suor e mãos,
dedos e língua...
olho no olho,
corpo a corpo,
dentro a dentro,
indo, vindo, unhas e desejo,
gemidos,risadas, gritos...
minutos, horas,
idas e voltas,
mãos, dedos, língua e boca,
suor. Idas, voltas.
dentro a dentro,
horas, horas,
indo e vindo.
agora...
agora...
Sim...
Ahamm...
Olho no olho,
boca a boca,
suspiro...
Suspiro...

Conheçam a minha amiga Fabiana, que participará do Reality Casa Bonita da Multishow, clicando
AQUI. e vejam e comentem a MINHA ESTREIA NA UOL, clicando AQUI.

Lira
João Lenjob

Oh Lira liria flor!
Das pétalas presentes
Do sorriso perpetui
E a alegria constante
Oh Lira liria flor!
Do suco que descobre
Redescobre e perdo o amor
Perde tão bela o amor nas estrelas
Que reencontramos no brilho dos seus olhos
Perde na alegria da natureza
Que brincando com a gente
Brindando com a vida, brota como flor
Brota no peito eternamente
Com os lirios de uma flor liria
Como tão primaveril que é, Lira.


Personalidade do Lenjob VI - Mabel
João Lenjob

É Mabel! Que coisa boa falar dela.. É até difícil pois trato de uma pessoa fantástica. Uma pessoa com astral no céu. Eu, particularmente nunca a vi sem um sorriso expressivo e afetuoso no rosto. A gentileza da Mabel é algo indiscutível. Além de extremamente sorridente e doce, falo de uma pessoa generosamente cuidadosa com as pessoas que estão em sua vida. Lembro-me ainda menino quando comprava em sua pequenina loja (que hoje é gigante) os presentes de natal para minha madrinha no natal e ela me dava uma atenção gigante, mesmo sabendo que o dinheiro que eu tinha era diminuto para um consumo vigoroso em épocas de festa. A Mabel sempre foi fantasticamente agradável. Depois de velho comecei com ela beber e frequentar sua casa da mesma forma que ela também frequentava a minha. E, felizmente criei com ela uma palavra que poucas pessoas têm uma com a outra, a amizade. E eu tenho um forte orgulho disso. Das festas, das farras, das viagens. Em tudo ela foi impecavelmente precisa no quesito carinho e cuidado. E juro: sempre carregando o sorriso mais tradicional da cidade de Nova Era.
A Mabel é uma mulher tradicionalmente educada. Da cidade de Nova Era, empresaria, trabalhadeira, doce, a mãe do Théo tem uma habilidade quando conversa, incrível. Ela atende como é atendida. Tem uma classe graciosa e um olhar no olho, atento e mágico. A Mabel é uma das poucas pessoas que conheço que sabe ser amiga de todo mundo, agradando do jeito que cada um gosta, sendo parceiro do jeito que cada um precisa e vivendo do jeito que cada um vive, com uma simplicidade super elegante, pois faltou comentar de sua beleza. Ela é generosamente bela, com forte expressão, com honestidade em seus traços que é gostoso de apreciar.
Portanto, falo de uma pessoa que é diferencial. Mabel é uma das pessoas que mais confio e gosto, aqui, lá ou em qualquer lugar, sempre correspondendo aos anseios e desejos da gente. Uma pessoa sempre presente e companheira, como poucas são. A Mabel merecia este espaço aqui, com minhas dedicadas palavras do coração.
Mabel, pode acreditar. Eu a acho super e extremamente especial e o orgulho de estar na sua vida e tê-la na minha é compatível ao tamanho da beleza e carisma do seu sorriso e de sua simpatia. Super beijo!!

Comente Aqui


Pessoas, todos bem? Bom, duas pessoas especiais hoje. No intercambio um dos maiores poetas que conheço, o primo Stanley Mendes, daqui de Belo Horizonte. O cara é fera mesmo e vou chamar mais atenção do seu trabalho aqui. O outro poema é pra bela e gentil Lira Ribas, filha do cantor Marku Ribas e super especial. A Lira eu conheci em Macaé, Rio, quando eu estudava e trabalhava e ela era jogadora de voley do clube local. Daí voltamos a nos encontrar em Belo Horizonte e ela já no Teatro. O sangue artísticou gritou né querida? Espero que goste do poema também!!! Bom, o Personalidades desta semana é com a Mabel! Bom demais, né?? Só pego gente boa. Eu sou muito grato com as pessoas que tenho na vida. A Mabel, desta vez esta doce pessoa é a homenageada. Semana que vem faço mais uma pessoa de Nova Era e venho pra Belo Horizonte. Depois volto lá. O Versos e Traços agora esté suspenso, porque prestaremos serviços ao site "Mulher ao Volante" da Uol. Bacana, né?? Para mim e para a Andreza foi uma super conquista. Agradeço a força e comentario de todos.
Não deixem de prestigiar a camisa do Nova Era Galo com a expressão da bela amiga e modelo Renata abaixo. É só solicitar por email ou procurar Zé Roberto em Nova Era.


Parabéns para todos os aniversariantes dos dias 14, 15 e 16 de agosto. Parabéns De Paula, lá de Macaé! Parabéns Cíntia, lá de Vitória! Parabéns Ju... lá de Lafaiete! Parabéns Madson, de Nova Era!! Parabéns Nara, também de Nova Era!! Parabéns linda Lu, daqui, mas residentente em Sampa!! Parabéns querídissma Rafaela, sumida!!!
Parabéns especial para uma pessoa que tem se tornado super frequente em minha vida e que tem contribuído muito para dias melhores. Cris, todo o amor, encanto, felicidade e sucesso do mundo. Super beijo!!! Felicidades Gerais!!!

Comente Aqui

Nova Era Galo
Esta camisa abaixo foi feita com o intuito de divulgar a camisa que une o Atlético Mineiro aos atleticanos da cidade de Nova Era. Eu quero agradecer ao primo Zé Roberto pelo presente e aqui retribuir com este catálogo feito com a amiga e modelo Renata. Quem quiser adquirir a "camisa personalizada", procure o Zé Roberto no Magazim São José em Nova Era ou entre em contato comigo aqui em Belo Horizonte, através do e-mail joaolenjob@terra.com.br e dá-lhe Galo quase líder!!

Agenda Cultural


Alguns poemas, poesias, crônicas e afins deste blog podem ser encontrados AQUI

Ester Campos

Agora, além da participação aqui no blog da Nanda, tem também da ESTER CAMPOS, cantora daqui de Belo Horizonte, que está, aos poucos, atingindo seu espaço cultural no espaço nacional dos grandes. Esta linda, doce e generosa amiga, que sempre me atendeu com uma atenção especial e carinhosa, vai gravar uma canção composta por mim, que em breve postarei aqui. Neste video ela canta "Visíveis a Olhos Nus" e mandou muito bem. Vocês poderão conhecer em breve nas lojas o seu disco 'Contornos'. Se vocês estão aí curiosos com a impressão de já terem a visto, não estão errados. A bela dama faz parte do elenco da Banda do Faustão e para conhecer mais ainda do seu tão talentoso trabalho, entrem AQUI. Obrigado Ester!! Espero que tudo dê certo pra você e pra gente.

A juizdeforense Nanda Cavalcante é uma das maiores cantoras do Brasil hoje. Falo isso com toda certeza do mundo. Assisti a seu show no Palacio das Artes, recentemente e pós-evento, tive o privilegio de encontrar com uma amiga de tantos anos. A conheci em minha também (pois nasci em Juiz de Fora) estimada terra, Nova Era, fruto da amizade que tenho com sua irmã, Carla. Agora, a Nanda, tem entre os próximos projetos, gravar para este blog a minha canção Foice. No mais, apresento e torço. Sucesso Nanda!!!

Terça Poética
Este é um projeto administrado pela belíssima amiga, Patrícia Avellar, dançarina e Diretora do Palacio das Artes e acho interessente que prestigiem. Eu já fui e adorei. Ainda não tive coragem de expor meu trabalho lá por uma timidez pessoal, mas um dia, quem sabe???

Um Abraço!

João Lenjob
joaolenjob@terra.com.br



Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário