30 agosto, 2006

Cheyenne


Cheyenne
João Lenjob
Venha Cheyenne
Ilustre meus olhos
Com amor,
Purifica minha alma sempre
Com amor,
Alegra minha esperança
De adulto, me faz ser criança
Quanta andança!
Fica até difícil viver.

Venha Cheyenne
Venha dar beleza a mais ao horizonte
Com amor,
Venha dar certeza a cada sorriso
Com amor,
Fazer graciosa a tamanha natureza
Cristalizar toda sua fineza
Quanta realeza!
Fica até gostoso viver.


(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)

NÃO PERCAM AMANHÃ MATÉRIA EXCLUSIVA PARA O BLOG DO PROFESSOR ORVILE CARNEIRO A RESPEITO DE "CONCURSOS PÚBLICOS"

Vem aí o Primeiro Aniversário do http.lenjob.blogspot.com e junto o lançamento do novo portal "Mulheres de Lenjob", só com poesias de nomes de mulheres. Aguardem!
___________________________________________________________

INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA

Amigos, a Cheyenne foi um presente que minha prima Camila deu para mim e todos os familiares e conterrâneos. Educada, sincera, alegre, divertida, tinha que ter aqui sua poesia, né? Por isso, a poesia eu fiz com carinho porque ela é carinhosa, até a natureza se fez presente para dar a foto o que ela é. Espero que goste Chey, e que todos gostem também.
___________________________________________________________

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA ATORES E MODELOS
Estão abertas as inscrições para testes para ator e atriz no Teatro Casanova e para matrícula de manequim. Informações através do email teatrocasanova@globo.com ou pelo telefone 31 3226 6927; me enviar um contato conforme endereço abaixo ou deixar aqui a mensagem com contato para que a administração do Teatro entre em contato. Novas turmas com início em setembro.
EMPREGOS - LABORATÓRIOS
Seguem mais cinco endereços do Setor de Recursos Humanos de algumas empresas, Créditos para a amiga Hida, de Macaé. Pfizer enviar e-mail para: talento.recrutamento@pfizer.com; Rhodia enviar e-mail para: curriculum@rhodia.com.br; Roche enviar e-mail para: brasil.rh_curriculo@roche.com; Schering enviar e-mail para: recrutamento.sdb@schering.de; Schering-Plough enviar e-mail para: curriculum@schplo.com.br; York Brasil enviar e-mail para: rh@yorkbrasil.com.br.

COMENTÁRIOS NO BLOG
Gostaria que todos vocês comentassem, criassem um mural para falar das poesias e restante, para me deixar ciente das opiniões. É importante para mim, minha carreira e carreira de quem é escritor e acompanha o blog. É um pedido meu.
___________________________________________________________

CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?
AGRADECIMENTOS
Bom, quero agradecer em primeiro lugar a Chayenne, dona desta nova poesia e dizer que gosto muito dela. Aproveito para agradecer a Camila por ter trazido a Chey e um abraço pra Fernanda Mesquita, outra flor que conheci junto. Dedico esta poesia para todas as Cheyennes.
Quero deixar dois beijos especiais aqui, um para Daniella Ayalla e outro para Rafinha Meirelles.

COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.


Um abraço a todos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário