02 novembro, 2006

Evelin


Evelin
João Lenjob
Evelin é a natureza
É a coisa mais linda que vi
É o amor pintado de dourado
Faz o céu tão estrelado
É a luz que não vivi
Evelin é a vida chegando
A docuçra chegando
É a ternura imaginando
É a vida que eu tenho a esperança
Sou criança e quero tanto
Evelin é a vontade de viver
De sonhar
De sorrir e de amar
Evelin, no amanhã depois
Sempre Evelin
Sempre a alegria.
URGENTE! VEM AÍ MEU LIVRO "O CAVALO LIVRE DE TRÓIA", AGUARDEM!(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)__________________________________________________________
INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Amigos, esta é a Evelin, uma doçura de pessoa e que me orgulho muito em ter feito tamanha homenagem que também foi inspirada em outra Evelin que é a Lobão. A Evelin é um sonho pintado de gente. Me orgulho de tê-la neste projeto tão bacana. Espero que ela e vocês gostem da poesia e da foto.
___________________________________________________________

CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joaolenjob@yahoo.com.br, deixando toda a programação, ok?

AGRADECIMENTOS
Agradeço e mando um beijão para a Evelin da foto e família. Outro para Evelin Lobão e mais um para minha querida ex colega de faculdade Evelin, lá de Macaé, gente finíssima! Dedico esta poesia a todas as Évelins.

COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!

João Lenjob
joaolenjob@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário