30 novembro, 2006

Pablo e Juliana - Lançamento de meu livro


Pablo e Juliana
João Lenjob

Da vida que fez o certo
Agiu correto
Uniu-se útil e agradável
Da vida que fez bacana
Juntou quem se ama
Uniu a vontade e a certeza
Da vida que trouxe Pablo
Da vida que trouxe Juliana
Da vida que brincou de alegria
E com a alegria formou-se o amor
Da vida que fez para sempre
Da vida que pede que seja para sempre
O sempre será só um detalhe
Na amor de Pablo e Juliana.

URGENTE!
O MEU LIVRO "O CAVALO LIVRE DE TRÓIA", ESTÁ CHEGANDO. SEU LANÇAMENTO NACIONAL SERÁ DIA 08 DE DEZEMBRO, SEXTA, NO TEATRO CASANOVA AQUI EM BELO HORIZONTE. O ENDEREÇO É AVENIDA AFONSO PENA 1500-18º ANDAR. AGUARDO TODOS VOCÊS.

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)

__________________________________________________________
INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Amigos, Pablo e Juliana são pessoas importantíssimas para mim. Poucas das recentes amizades guardam um lugar tão vip em meu coração. Os dois estão se casando e partindo pra um futuro distante de nós, que certamente, deixarão saudades. São dois ternos seres que felizmente, tive a honra de conhecer e pelo que sei dos dois, sei que farão bem um ao outro, sem esquecer que a Juliana é integrante do projeto "Mulheres de Lenjob". Nos agradecimentos falo mais.
Espero que tenham gostado da foto.
___________________________________________________________
O CAVALO LIVRE DE TRÓIA – MEU LIVRO
Amigos, com produção de Marcos Saraiva, apoio de Raimundo Carvalho e Teatro Casanova, é com prazer que convido a todos os leitores para presenciarem tão relevante data de minha vida e carreira. Eu gostaria muito que todos que comentaram aqui, que ajudaram, que torceram e que prestigiaram, que também estejam presentes neste dia. Não é necessário citar nomes pois ninguém vem ao blog só para passear e não ler nada. A “boneca” do livro já chegou. Está bacana. Aguardo vocês. Favor conferir os dados no convite. Haverá shows, um barzinho, coquetel, muitas surpresas e também a noite de autógrafos. Não é necessário pagar a entrada.
__________________________________________________________
__________________________________________________________
CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joaolenjob@yahoo.com.br, deixando toda a programação, ok?
__________________________________________________________
AGRADECIMENTOS
Eu quero deixar aqui todos os meus votos e de família para que vocês dois, Pablo e Ju, sejam eternamente felizes, que conquistem os objetivos pois, canja para isso vocês tem. São saudáveis, inteligentes, educados e respeitosos. É muito bacana saber que terei mais lugar para ficar em Ji-Paraná além da casa de meu primo. Vai depender de onde tem mais cerveja, né? Abraços e felicidades para os dois.
Quero deixar aqui um beijão para a Mel, gente finíssima que eu adoro.
Quero deixar mais um beijo e agradecer pelo apoio que a Flavinha tem me dado mais que ninguém. Falo pra todos, este negócio de livro é foda, pensem bem antes de começar, nem tenho dormido direito. Tomara que venha valer a pena.
__________________________________________________________
COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!

João Lenjob
joaolenjob@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário