08 dezembro, 2006

MEU LIVRO - O CAVALO LIVRE DE TRÓIA


O meu Livro, O CAVALO LIVRE DE TRÓIA é vendido através do e-mail
ormindacarneiro@hotmail.com.
O livro lançado há pouco, tem poesias que retratam minha vida, um conto com sonetos que exibe um pouco a história de Nova Era, contendo sobretudo um pouco da Guerra, do Estado Novo de Getúlio Vargas e a Construção das Linhas de ferro que ligavam Minas Gerais ao Espírto Santo.
O livro foi coordenado e revisado pela Professora de Língua Portuguesa e Lieteratura Sônia Santana, que deixou um texto de orelha junto aos poetas Elbert Faustino, Djaíla Martins e Leonardo Santiago.
O prefácio foi do Escritor e Professor da Faculdade Uni, de Belo Horizonte Marcelo Dolabella.

2 comentários:

  1. Oi João! estou passando pra te dizer que seu livro O cavalo livre de Tróia( ah! como gosto desse título!!) já foi enviado p/ o Caribe, p/meu amigo professor de literatura, lembra?

    Grande abraço e um 2011 sensacional!!

    Rita de Cássia

    ResponderExcluir