09 janeiro, 2006

Kelly


Amigos, agora com um pouco mais calma eu vou deixar mais uma poesia da seqüência de Macaé e as damas, claro! Especiais, tem aqui minha atenção. A Kelly, dama nobre que tem a poesia da vez, estudou comigo, me agüentou nos meus tempos de Publicidade. O mineiro chato sô! Queria agradecer a atenção de André, Aninha, Juan, João Guilherme, Suraia, Evandro e filhas, Verônica, César, Carlinhos, Buda, Cristóvão e Dani, todos que foram se despedir de mim no Bar do Duval, em Macaé. Valeu mesmo. A homenagem do dia é pra todos vocês. Suraia, a poesia da Luiza ta pronta, ta?? Aguarde que breve ela estará aqui. Outra coisa turma, para quem está no orkut, minha comunidade aguarda vocês, entrem em http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584. Na foto comigo, a mesma Kelly. A gente fez uma foto igual a esta há três, quatro anos, na faculdade e repetimos agora. Daqui a três anos, repetiremos novamente. É a foto do “Aviãozinho” Até mais!!

João Lenjob.

Kelly
João Lenjob

Kelly, o meu amor fará,
Chega aqui mais perto tão doce menina
Deixe os olhos, se entregue ao meu olhar,
Vem bela, terna, linda, sempre uma flor
Venha trazendo o infinito
Kelly, que se faz luar,
Faça mais belos tempos e reais os sonhos
Seus douros cachos, sua pele, pétala, o amor,
Glorifica a vida e fica
Meus olhos
Onde seu charme nunca tardou em existir
O que você neles sempre será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário