14 janeiro, 2006

Feitiço da Vila


Nobres, foi justamente Noel Rosa quem me ensinou a gostar tanto desta Escola de Samba e como podem ver, nada no Rio ficou sem a minha homenagem, a homenagem que já existia. Agora prestem atenção o rumo que tomava este ônibus de lotação. Espero que gostem mais uma vez.

João Lenjob
Comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584

Feitiço da VilaNoel Rosa e Vadico

Quem nasce na lá Vila
Nem sequer vacila
Em abraçar o samba
Que faz dançar os galhos do arvoredo
E faz a lua nascer mais cedo
O sol da Vila é triste
Samba não assiste
Porque a gente implora:
Sol pelo amor de Deus não venha agora
Que as morenas vão logo embora . . .
A Vila tem um feitiço sem farofa
Sem vela e sem vintém
Que nos faz bem
Tendo nome de princesa
Transformou o samba num feitiço decente
Que prende a gente.
Lá em Vila Isabel
Quem é bacharel
Não tem medo de bamba
São Paulo dá café, Minas dá leite
E Vila Isabel dá samba,
Eu sei tudo que faço
Sei por onde passo
Paixão não me aniquila
Mas tenho que dizer, modéstia à parte
Meus senhores eu sou da Vila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário