14 janeiro, 2006

Aquele Abraço


Olas amigos e amigas, todos bem? Espero que sim. Bom, abaixo uma música que eu gosto muito, com vocês Gilberto Gil. A foto acima foi tirada no último 31 de dezembro de 2006, na Praia de Ipanema. Aguardo comentários. Abraços a todos!

João Lenjob
Comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584

Aquele Abraço
Gilberto Gil

Este samba vai para Dorival Caymmi
João Gilberto e Caetano Veloso
O Rio de Janeiro continua lindo
O Rio de Janeiro continua sendo
O Rio de Janeiro, fevereiro e março
Alô, Alô Realengo
Aquele abraço
Alô torcida do flamengo
Aquele abraço
Alô, Alô Realengo
Aquele abraço
Alô torcida do flamengo
Aquele abraço
Chacrinha continua balançando a pança
E buzinando a moça e comandando a massa
E continua dando as ordens no terreiro
Alô, Alô seu Chacrinha Velho Guerreiro
Alô, Alô Terezinha Rio de Janeiro
Alô, Alô seu Chacrinha Velho palhaço
Alô, Alô Terezinha
Aquele abraço
Alô moçada da favela
Aquele abraço
Todo mundo da Portela
Aquele abraço
Todo mês de fevereiro
Aquele passo
Alô Banda de Ipanema
Aquele abraço
Meu caminho pelo mundo
Eu mesmo traço
A Bahia já me deu
Régua e compasso
Quem sabe de mim sou eu
Aquele abraço
Pra você que me esqueceu
Aquele abraço
Alô Rio de Janeiro
Aquele abraço
O Rio de Janeiro continua lindo
O Rio de Janeiro continua sendo
O Rio de Janeiro, fevereiro e março
Alô, Alô Realengo
Aquele abraço
Alô torcida do flamengo
Aquele abraço
Aquele abraço
A todo povo brasileiro
Aquele abraço
Todo mês de fevereiro
Aquele passo
Alô moça da favela
Aquele abraço
Todo mundo da Portela e do salgueiro
E da mangueira
E todo Rio de Janeiro
E todo mês de fevereiro
E todo povo brasileiro
Alô minha nega Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário