10 janeiro, 2006

Suraia


Olas todo mundo, estão bem? Bom, hoje eu quero em primeiro lugar deixar meus parabéns para minha mãe, que completa seus 54 anos. Valeu mãe!! Abração!!
Bom voltando a Macaé. Vou falar da Suraia. Esta dama gaúcha, esposa do Evandro, super mãe, super funcionária e super amiga. Esta é uma pessoa muito especial, de verdade. Adorei ter estudado com ela. Adorei ter a participação dela em meu livro e é ela também quem se encontra comigo na foto acima. A poesia abaixo eu fiz para Luiza, mas é a Luiza, filha da inesquecível amiga. Não tem nada a ver com a personagem de meu livro. Espero que todos gostem.
Aproveitando a deixa do dia, queria agradecer ao carinho das respostas do Sr. Ismael Costa, o Soié, de Nova Era, que além de primo primeiro de meu pai, é avô da Super Ana Letícia, criadora deste pequeno portal de poesias, que é o meu blog e que para mim é grande como o universo, o Soié responde a todas as poesias, comenta aqui, telefona. Ele é demais! Um grande homem, primo, marido, pai, avô e um verdadeiro amigo. Por hoje é só, um abraço e até mais!

João Lenjob
Comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584

Luiza
João Lenjob

Eis que tão doce menina
De cintilante beleza
De enfeitiçar as retinas
Fazer beleza do mundo, Luiza.
Qualquer tempo buscar a primavera
Fazer chover diamantes
Salpicar o céu de beleza, menina.
Luiza
Donzela para todos os olhos
Um só coração
Na prenda divina de um sonho intenso
Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário