29 maio, 2008

Deise e Silvia

Deise
João Lenjob

Vou sorrir com o sorriso da Deise
De voz carinhosa e ternura breve
De olhar fraterno como uma prece
De abraço constante e beleza rara
Do encanto em mente e de nobre gesto
E que peço a Deise mais um tiquim de tempo
Para eu sorrir de novo e ficar recordando
Cintilando, apreciando, voando.
Silvia
João Lenjob

O meu mundo se enche de amor
Porque eu preciso assim
Sem tristezas e sem dor
Alegria que não tem fim.

Silvia, tão bela criança
De olhar que me lembra uma flor
E dita o mundo com tanta esperança
Porque é completa de amor.

Silvia que traz a felicidade
O sorriso encantado na realidade
O destino tão terno, que sem maldade
Um olhar repléto de sua bondade.


"Este blog atingiu os 120 mil acessos recentemente, porque todas as presenças e comentários me estimulam a creditar nele quase todos os dias uma poesia. Hoje são mais de 500, sendo que mais de 100 com nomes diferentes de mulheres, mais de mil fotos 540 atualizações. Agradeço a todos esta nova marca e gostaria que continuassem visitando, para que estes números dobrem, tripliquem e multipliquem muito mais. Valeu pessoa!!!" João Lenjob

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Voltando ao Projeto Mulheres de Lenjob, mais poesia e foto e desta vez mais duas pessoas que tenho comigo há muitos anos, a Deise e Silvia, desde Nova Era. Na estampa, a Mariana Cotta à minha direita, Deise abaixo de mim e Silvia Lage à minha esquerda. Espero que gostem.

Parabéns hoje para amigos de diferentes épocas. Abração macaense lá pro Ângelo, colega de meus tempos acadêmicos em Macaé e para Sarah Torres, colega de meus tempos de Orvile Carneiro. Felicidades demais procês dois!!!
Parabéns de sábado para o Admir, grande figura, músico e eterno vizinho. Gente boa!! Parabéns para a amiga de infância Érika Lage, Mulher de Lenjob e irmã da Silvia, que foi homenageada no projeto hoje. Parabéns para a prima Neca Gervásio, lindíssima correspondente da beleza familiar. Parabéns pro amigo e parceiro Neto, músico das bandas Alarido e Odilara e que com grande orgulho preservo na vida. Parabéns mais do que especial para Melina Quintão, minha psicóloga, Mulher de Lenjob, amiga, companheira e Super-Heroína. Esta aí vai pro trono mesmo. Igual é raro.
Parabéns domingo para o grande colega Israel Levi, bacana!! Parabéns para Fernanda, irmã da Flávia, super taduadora de Beagá. Parabéns Para Stheff, gente finíssima que tá sumida. Parabéns pro colega André, dos tempos acadêmicos em Macaé. Fecho com a grande atriz de Beagá, gente boa, Bianca Tocafundo. Felicidades demais procês!!!!!
Aproveito pra mandar um abração para a amiga Cynthia Falabella, que tem trocado bastante idéia comigo. Para quem não sabe, ela é irmã da Deborah, sucesso total na novela das oito Duas Caras. Visitem seu blog, http://www.cynthiafalabella.blogspot.com/ e saibam mais da atriz e do novo projeto "A Serpente" junto a sua irmã Déborah.
Abraço também para Rose Ane Pimentel, linda nordestina que já foi capa de várias revistas e que também conversou comigo estes dias. A Rose é uma pessoa adorável e doce toda vida, que tenho muito orgulho em ter na minha vida e espero que ela pense o mesmo de mim.
Mais abraços pra Maria Gabriela Goulart, que me deu o prestígio e a tamanha responsabilidade de retocar seus textos de formatura e que fiz com todo carinho e amizade. Tomara que tenha cumprido com o que ela queria e esperava de mim.
O Atlético parece ter tido uma certa evolução com o técnico Gallo, mas ainda muito longe de atingir o nível técnico imposto pelo treinador Leão, que com um elenco inferior, mostrava muito mais trabalho. O Galo conquistou um pontinho fora, com certo custo, mas não mostrou volume de jogo e Eduardo, por favor: uma falta sem classe na lateral, sem perigo de gol?? Você está num time grande, merecedor de ponta. Assim você desclassifica a nossa história.
A pedido da belíssima amiga Zaninha, venho aqui solicitar o pedido de todos o voto da camisa 02 Gabriele Souto Maior no concurso que vale um abadá pro próximo carnaval de Diamantina. A Gabi desenhou uma camisa e agora concorre ao prêmio que através da gente aqui do blog, pode conseguir. O endereço é www.baturcada.com.br/ e se a Zaninha pediu, eu atendo e peço que ajudem a divulgar. Aproveitando a solicitação, a amiga Cláudia de minha mãe tem uma filha participando do Concurso Musa do Vasco. Peço também a todos que entrem no site http://www.8p.com.br/musadovasco/karolzinharondeli/perfil?fotologId=349465 e apontem a Karoline como merecedora do cargo. Portanto amigos, quem puder prestigiar, votem em Gabriele e Karoline nos ditos prévios. É um pedido meu.

Um comentário: