01 junho, 2008

Nos Seus Olhos

Nos Seus Olhos
João Lenjob

Olho nos seus olhos
Procuro além do olhar
Um tal de sentimento
Conversa em plenitude
A alma a celebrar.

Olhe em meus olhos
Além do meu olhar
Uma enorme vontade
Compreensão e arte
A vontade de ficar.

Se olhar nos olhos
se enxergar o amor
Se amar a vontade de somente olhar
Se somente viver, e amar, em paz.



Adquira já um exemplar do meu livro O Cavalo Livre de Tróia (conforme foto acima) entrando em contato comigo através do e-mail contatolivredetroia@yahoo.com.br.

"Este blog atingiu os 120 mil acessos recentemente, porque todas as presenças e comentários me estimulam a creditar nele quase todos os dias uma poesia. Hoje são mais de 500, sendo que mais de 100 com nomes diferentes de mulheres, mais de mil fotos 540 atualizações. Agradeço a todos esta nova marca e gostaria que continuassem visitando, para que estes números dobrem, tripliquem e multipliquem muito mais. Valeu pessoa!!!" João Lenjob

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? A poesia eu gosto muito. A foto é minha com o Luiz tomando umas. Abaixo a pequena crônica da doce baiana Indira Cezar que eu respondi e montei nossa foto juntos. Espero que ela e todos vocês gostem.

Parabéns para o grande colega Israel Levi, bacana!! Parabéns para Fernanda, irmã da Flávia, super taduadora de Beagá. Parabéns Para Stheff, gente finíssima que tá sumida. Parabéns pro colega André, dos tempos acadêmicos em Macaé. Fecho com a grande atriz de Beagá, gente boa, Bianca Tocafundo. Felicidades demais procês!!!!!
Aproveito pra mandar um abração para a amiga Cynthia Falabella, que tem trocado bastante idéia comigo. Para quem não sabe, ela é irmã da Deborah, sucesso total na novela das oito Duas Caras. Visitem seu blog, http://www.cynthiafalabella.blogspot.com/ e saibam mais da atriz e do novo projeto "A Serpente" junto a sua irmã Déborah.
Abraço também para Rose Ane Pimentel, linda nordestina que já foi capa de várias revistas e que também conversou comigo estes dias. A Rose é uma pessoa adorável e doce toda vida, que tenho muito orgulho em ter na minha vida e espero que ela pense o mesmo de mim.
Mais abraços pra Maria Gabriela Goulart, que me deu o prestígio e a tamanha responsabilidade de retocar seus textos de formatura e que fiz com todo carinho e amizade. Tomara que tenha cumprido com o que ela queria e esperava de mim.
A pedido da belíssima amiga Zaninha, venho aqui solicitar o pedido de todos o voto da camisa 02 Gabriele Souto Maior no concurso que vale um abadá pro próximo carnaval de Diamantina. A Gabi desenhou uma camisa e agora concorre ao prêmio que através da gente aqui do blog, pode conseguir. O endereço é www.baturcada.com.br/ e se a Zaninha pediu, eu atendo e peço que ajudem a divulgar. Aproveitando a solicitação, a amiga Cláudia de minha mãe tem uma filha participando do Concurso Musa do Vasco. Peço também a todos que entrem no site http://www.8p.com.br/musadovasco/karolzinharondeli/perfil?fotologId=349465 e apontem a Karoline como merecedora do cargo. Portanto amigos, quem puder prestigiar, votem em Gabriele e Karoline nos ditos prévios. É um pedido meu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário