29 junho, 2008

A Dor - Luto

A Dor
João Lenjob

A dor que não pode se expressar
Pelo tamanho ou intensidade
Pela forma e também pela idade
Não conhecemos
E até a dor que nos faz chorar
Mesmo de sentimento e amor
Amizade, perda ou torpor,
Não conhecemos
E cada vez que aparece ela vem pior
A dor só cresce, aumenta,
Por vez, quanto mais sentimos,
Quanto mais nos estudamos
Nos entendemos e crescemos
Mais tristes ficamos.


"Este blog atingiu os 120 mil acessos recentemente, porque todas as presenças e comentários me estimulam a creditar nele quase todos os dias uma poesia. Hoje são mais de 500, sendo que mais de 100 com nomes diferentes de mulheres, mais de mil fotos 540 atualizações. Agradeço a todos esta nova marca e gostaria que continuassem visitando, para que estes números dobrem, tripliquem e multipliquem muito mais. Valeu pessoa!!!" João Lenjob

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Espero que sim. Mais uma poesia triste, mas interessante. Eu diria que está mais pra uma pequena crônica. Na foto comigo a Carolina, que fez aniversário estes dias também. Eis aqui a minha homenagem.

Acabou de falecer aqui em Belo Horizonte o meu estimado e querido Tio Doca Sampaio. Triste dar esta notícia, tendo em vista que muitos leitores o conheciam. Foi-seo Homem Carinho de Nova Era e consternado dou esta triste notícia. O blog novamente entra em Luto Oficial e mais à noite, caso não vá à Nova Era falo mais desta nobre pessoa. Adeus Tio Doca, formoso Cornoel Sampaio. Continue sempre com esta memorável majestade de pessoa.

Pessoas, quem precisa de aula de português, matemática e história para Ensino Médio e Fundamental, falar comigo. Quem quer suporte em trabalhos acadêmicos e revisões monográficas, também entrar em contato comigo. Digitação e revisão de trabalhos diversos, contato também.

Parabéns para o Artur, amigo de infância lá de Nova Era e que hoje reside nos Estados Unidos. Parabéns lá em Nova Era também pra Júnia Martins. Parabéns para a Rafinha que foi a Rafaela do projeto Mulheres de Lenjob, super bela e fina amiga aqui de Beagá e também para outra Mulher de Lenjob, a doce, graciosa e terna, lindíssima Luana. Felicidades pra todos vocês!

O Atlético tem mascarado alguns pontos e regulares atuações jogando com times pequenos e sem expressão. Empatar com o Figueirense não é nenhuma virtude e sim um sinal negativo, já que o Galo pega agora Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro. O glorioso era pra estar com a equipe cadenciada já para estes difíceis confrontos e no entanto, vem jogando mal, sem entrosamento algum e apenas com a estrela de Pet em campo, que por sinal, fez um belo gol de falta hoje, em Santa Catarina. Ainda estou de acordo com a volta do técnico Emerson Leão para o Atlético e descartar de vez treinadores como Gallo, Geninho. Oh diretoria!! Acorda!!!! Saudações alvinegras!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário