15 junho, 2008

Fica Pra Lá

Fica Pra Lá
João Lenjob

Vai, fica pra lá
Não me diz nada
Deixe a vida acontecer
Já é difícil gostar
Quanto mais acreditar
E gostar e querer.

Vai, fica pra lá
Não faça nada
Deixe-me sonhar
É tão fácil gostar
E difícil é acreditar
E querer gostar.

A alegria passa depressa
E jorra promessa
Como momentos que não passam
Não brilham, não jorram.
"Este blog atingiu os 120 mil acessos recentemente, porque todas as presenças e comentários me estimulam a creditar nele quase todos os dias uma poesia. Hoje são mais de 500, sendo que mais de 100 com nomes diferentes de mulheres, mais de mil fotos 540 atualizações. Agradeço a todos esta nova marca e gostaria que continuassem visitando, para que estes números dobrem, tripliquem e multipliquem muito mais. Valeu pessoa!!!" João Lenjob

Pessoas, todos bem? Esta poesia é um retrato daquele momento que a gente acredita em tudo numa pessoa, mas ela não corresponde. Fácil de escrever e difícil de eexplicar. A foto eu tirei ontem, aproveitando um momento de ironia da vida. Espero que gostem.

Parabéns para Evelyn Raissa Lobão, linda e gente boa, de grande futuro como atriz em Beagá. Gosto demais dela e também aproveito para conduzir meus votos de sentimentos pela morte do ente querido esta semana. Beijão Evelyn!!!!
Bom, começo aqui hoje os meus votos de felicidades para o primo, avô, tio, amigo, colega de versos Isamel Costa e sua Eterna Namorada (Tia) Aparecida, pelos 60 anos de casados, com alegria, com disciplina e ensinamento, criando filhos éticos, responsáveis, educados, companheiros e inteligentes e que assim, naturalmente, os netos. O Casal Costa é um exemplo não só na família, mais em toda Nova Era, pela forma graciosa de direção aos outros e aos seus. Torço pra muitos anos ainda, mais 60, viu casal??? Felicidades pra vocês!!! Infelizmente, por motivos pessoais não poderei comparecer à cerimonia que procede desta conquista e deixo meus votos em nome de João (Porrete) Costa, Orminda Carneiro, Cristiana e Juqinha, pra você (meu ídolo) Soié e toda família.


O Atlético passou fácil pelo Ipatinga, o que era de se esperar. O que ainda está em jogo é a desculpa que o técnico Gallo tem de manter o atleta Marcos, que na minha opinião, é o mais sensato e consciente zagueiro atleticano no banco. O tal do Eldon deu trabalho, perdeu bolas bobas, fez pênaltis, dois cartões desnecessários e por gentileza do árbitro, pois seriam três pelo pênalti cometido. Ainda não estou satisfeito com o rendimento do alvinegro. O time não joga bem, com a prática de um futebol bobo, inocente e não adianta. Com este time, todo time grande, não desmerecendo o Ipatinga, vai vir para massacrar. Diretoria que é diretoria, né?? Com um time tão medilcre, colocaria técnico de ponta. Mas no Galo... Saudações atleticanas!!!

Fabiana Beltrame - Rumo a Pequim - Tá chegando!!!
Fabiana Beltrame, acima comigo, em foto tirada pelo namorado e também remador, Gibran Cunha, está se preparando para os Jogos Olímpicos de Pequim, que começa em agosto. em breve, deixarei aqui as datas que ela vai competir e saberei com ela da possibilidade dela responder às perguntas dos leitores, conforme Pré-Pan do Rio. No mais, vamos com tudo Fá!!! O "nosso" blog vai (REMANDO) junto com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário