05 junho, 2008

Amado

É Tudo Amado
João Lenjob

O jargão tem que ser perolado porque é pra você
A palavra de gosto lembrado, porque é pra você
O bom gesto acostumado, sempre só pra você
O sorriso maravilhado olhando você
O carinho que mais aguçado é só pra você
O meu olhar mais acentuado procurando você
O meu beijo mas tão adoçado é só pra você
As minhas mãos num abraço apertado tocando você
O meu coração todo espaçado só pra você
Meu desejo nunca magoado é só por você
É tudo maior porque sou amado, só por você.



Adquira já um exemplar do meu livro O Cavalo Livre de Tróia (conforme foto acima) entrando em contato comigo através do e-mail contatolivredetroia@yahoo.com.br.

"Este blog atingiu os 120 mil acessos recentemente, porque todas as presenças e comentários me estimulam a creditar nele quase todos os dias uma poesia. Hoje são mais de 500, sendo que mais de 100 com nomes diferentes de mulheres, mais de mil fotos 540 atualizações. Agradeço a todos esta nova marca e gostaria que continuassem visitando, para que estes números dobrem, tripliquem e multipliquem muito mais. Valeu pessoa!!!" João Lenjob

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? A poesia de hoje é bacana demais!!! Ela tem a métrica de "Moto-Contínuo" do Chico, mas isso eu vi depois que escrevi. A foto é uma montagem. Eu me fiz tocando violão, se eu não me engano tentando tocar "Somethig" dos Beatles e a de fundo foi feita pela prima Ana Letícia em Caraça, interior de Minas Gerais.

Pessoas, quem precisa de aula de português, matemática e história para Ensino Médio e Fundamental, falar comigo. Quem quer suporte em trabalhos acadêmicos e revisões monográficas, também entrar em contato comigo. Digitação e revisão de trabalhos diversos, contato também.

Parabéns para a amiga Denise Lamounier, que conheci aqui em Belo Horizonte, para a sumida Juliana Becatini, conhecida aqui também, mas dos tempos que eu vivia em Macaé e para Mayara, atriz que conheci aqui em também. Sucesso pra todos vocês!!!
Sábado: Parabéns para minha prima Bia!!! Linda e ótima!! Parabéns para minha Tia Mirilele, gente finíssima!!! Esposa do Tio Osvaldo e irmã do grande e eterno colunista do blog Kiko. Torço demais procês sempre!!!!
Domingo: Parabéns Glendinha!!!!!!!!!!!! Felicidades!!!!!!! Saudades docê, viu??

Finalmente o Atlético conseguiu sair da seqüência de empates no Brasileirão. O resultado, meio que por obrigação, pois trata-ese de um time que está retornando à elite nacional e ainda assim freqüenta as últimas posições na tabela. Tirando que o jogo foi no Mineirão, aqui em Beagá. Mesmo com um placar de alívio, por dois gols de diferença, o Galo não jogou bem e em alguns minutos do Primeiro Tempo deu um decadente parecer de derrota, mas o elenco superior falou alto e a qualidade na falta batida por Coelho e experiência de Marques fizeram a diferença. Espero que o produto destes índices deste jogo animem o time e traga melhores dias, apesar de ainda ser contra o esquema do Treinador Gallo e da escalação, praticamente sem um centroavante e com três zagueiros. Saudações Atleticanas!!!
A pedido da belíssima amiga Zaninha, venho aqui solicitar o pedido de todos o voto da camisa 02 Gabriele Souto Maior no concurso que vale um abadá pro próximo carnaval de Diamantina. A Gabi desenhou uma camisa e agora concorre ao prêmio que através da gente aqui do blog, pode conseguir. O endereço é www.baturcada.com.br/ e se a Zaninha pediu, eu atendo e peço que ajudem a divulgar. Aproveitando a solicitação, a amiga Cláudia de minha mãe tem uma filha participando do Concurso Musa do Vasco. Peço também a todos que entrem no site http://www.8p.com.br/musadovasco/karolzinharondeli/perfil?fotologId=349465 e apontem a Karoline como merecedora do cargo. Portanto amigos, quem puder prestigiar, votem em Gabriele e Karoline nos ditos prévios. É um pedido meu.

Fabiana Beltrame - na Europa
Fabiana Beltrame no momento esta na etapa final das competições na Europa e em breve estaestará no Brasil para a etapa final de treinos para os Jogos de Pequim. Vamos com tudo Fá!!! O "nosso" blog vai junto com você
A melhor alternativa de prestigiar a maior Remadora da História do Brasil, através de meu blog, é entrando em sua comunidade no Orkut, clicando AQUI. O Remo e o Esporte brasileiros agradecem e a minha poesia também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário