30 junho, 2008

Tio Doca - Saudade

Oowwwwwwwww Johnnys!!!!
É pessoas, Nova Era está se despedindo de um homem íntegro, educado, carinhoso, companheiro. Meu estimado Tio Doca era o senhor gentileza. Pessoa que ficou famosa por suas conquistas no esporte, na política e no comércio da cidade. Domingos Sampaio Diniz era uma pessoa alegre, entusiasmada, atleticana e apaixonada pela Desce Ladeira. Tinha um sutil amor pelas forças armadas e não se conteve de êxito ao ser chamado de Coronel num passeio a cidade de São João Nepomuceno, que recordo muito bem, ao lado do saudoso Tio Foguinho e demais familiares. Agora, este querido tio que fora durante seus quase oitenta anos um exemplo deixa em todos os que conheceram uma enorme ferida e um sentimento de perda que não tem fim. Deixo aqui meus votos de força para minha Tia Luiza e meus primos Marco Aurélio, Ricardo e Rodrigo e seus esposos e entes. Obrigado Tio Doca!!! Vá com Deus!!!!
O título acima era a expressão usada por ele quando se dirigia a mim, com este grau de energia e vitalidade. Jamais, jamais esquecerei.

Saudade
João Lenjob

Esta beleza que fica
Que gentilmente demora
Que intensifica
Que nunca vai embora
É a coisa mais linda que um dia senti.

Esta magia coerente
Tão breve e contente
Alegre e sorridente
Saudosa e diferente
É a coisa mais linda que eu já senti.

Este sorriso dourado
Tão bem estimado
Tão rico e singelo
Eternamente belo
É a coisa mais linda que eu já vi.

Esta saudade é tão viva
A lembrança infinita
É o sentimento mais sincero que eu conheci.
"Este blog atingiu os 120 mil acessos recentemente, porque todas as presenças e comentários me estimulam a creditar nele quase todos os dias uma poesia. Hoje são mais de 500, sendo que mais de 100 com nomes diferentes de mulheres, mais de mil fotos 540 atualizações. Agradeço a todos esta nova marca e gostaria que continuassem visitando, para que estes números dobrem, tripliquem e multipliquem muito mais. Valeu pessoa!!!" João Lenjob

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Espero que gostem da poesia. Blog hoje em homenagem ao meu querido e inesquecível Tio Doca. Sem fotos, ok?

Pessoas, quem precisa de aula de português, matemática e história para Ensino Médio e Fundamental, falar comigo. Quem quer suporte em trabalhos acadêmicos e revisões monográficas, também entrar em contato comigo. Digitação e revisão de trabalhos diversos, contato também.

Parabéns para o Wilson, amigo de Nova Era, filho de Solimar e para Vanusa, amiga do Espírito Santo, muito especial na minha vida. Felicidades pra vocês! Parabéns também para a prima Jaqueline. Sucesso prima!!

O Atlético tem mascarado alguns pontos e regulares atuações jogando com times pequenos e sem expressão. Empatar com o Figueirense não é nenhuma virtude e sim um sinal negativo, já que o Galo pega agora Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro. O glorioso era pra estar com a equipe cadenciada já para estes difíceis confrontos e no entanto, vem jogando mal, sem entrosamento algum e apenas com a estrela de Pet em campo, que por sinal, fez um belo gol de falta hoje, em Santa Catarina. Ainda estou de acordo com a volta do técnico Emerson Leão para o Atlético e descartar de vez treinadores como Gallo, Geninho. Oh diretoria!! Acorda!!!! Saudações alvinegras!!!!

D.J. PimPim
Este da foto acima é o primo e D.J. Pimim, gente boa e talentoso no ramo. Seu repertório é interessantíssimo. Além de todas as músicas dançantes, ele ainda tem na bagagem MPB, rock and roll e batidas de soul, reggae, dentre outras. Vale a pena contratá-lo. Sei disso porque foi ele que cobriu a trilha sonora da última festa. Os dados correspondentes ao contato estão na foto acima.

Outras Fotos


Izabela Siqueira – Baile – 2006


João Lenjob – Aniversário – 2008

João Lenjob – Lançamento do Livro O Cavalo Livre de Tróia – 2006

João Lenjob – Lançamento do Livro O Cavalo Livre de Tróia no Seven Bar I – 2006

João Lenjob – Lançamento do Livro O Cavalo Livre de Tróia no Seven Bar II – 2006

João Lenjob – Lançamento do Livro O Cavalo Livre de Tróia em Nova Era – 2006

Jorge Pires – Formatura – 2007

Júlia e Arthur Nastrini – Aniversário – Em Breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário