18 junho, 2008

Por Aí

Por Aí
João Lenjob

Meus dedos em tua palma
Eu vou com toda calma
Levo a minha alma
Porque sei que entenderás
Só para que olhes bem dentro de meus olhos
E verás o amor
Como nenhum amor conheceste em toda vida.

Toco em tua palma
Tenhas calma
Porque chego em tua alma
E em teus sonhos
Com o amor que é bem maior que todos
E que nenhum amor conheceste em toda vida,
Juro que é sagrado
E obrigado meu amor por tudo
Porque afina fizeste de mim um outro ser
Que alimenta o que dá o amor
Que nem parece o costumeio amor
Que tanta gente acha que conhece por aí.



"Este blog atingiu os 120 mil acessos recentemente, porque todas as presenças e comentários me estimulam a creditar nele quase todos os dias uma poesia. Hoje são mais de 500, sendo que mais de 100 com nomes diferentes de mulheres, mais de mil fotos 540 atualizações. Agradeço a todos esta nova marca e gostaria que continuassem visitando, para que estes números dobrem, tripliquem e multipliquem muito mais. Valeu pessoa!!!" João Lenjob
Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Voltei com mais uma poesia forte, mas não tão tristes como deixado aqui com tanta freqüência. bacana, difícil, forte e desta vez, nada triste. Como daqui a pouco começa o clássico Brasil e Argentina posto outra foto minha com a camisa canarinho e desta vez com a turma de Nova Era. As amigas Isabela e Ana Paula e a prma Camila, enviada espeial do blog ao Mineirão. Ehehehehe!!!! Aproveito para deixar meus votos de felicidades a todos os japoneses e descendentes que se encontram no Brasil, pelos 100 anos de imigração nipônica por aqui.

Pessoas, quem precisa de aula de português, matemática e história para Ensino Médio e Fundamental, falar comigo. Quem quer suporte em trabalhos acadêmicos e revisões monográficas, também entrar em contato comigo. Digitação e revisão de trabalhos diversos, contato também.

Parabéns para a amiga Silvanna, do Silvanna e a Máquina do Tempo. Amiga lá de São Domingos do Prata cantora de futuro e muito talento. Também para a amiga Kátia lá do Oriente e que mora nos Eua. Feicidades e sucesso pra todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário