23 junho, 2008

Vou Chorar

Vou Chorar
João Lenjob

Vou chorar,
Porque não tenho alguém que eu possa sorrir
E mostrar minha alma viva
O paraíso que há dentro do coração
Assim posso soluçar, sonhar, esperar
Acreditar em alguém que talvez, nunca virá
Sem fantasia, magia, alegria
Só quero crer no amor
Sem lágrima e dor
E a sensaçã de um vazio que hoje me tem
Hoje me faz, me toma, preenche
Da tristeza que sem fim
E que assim me faz chorar.

"Este blog atingiu os 120 mil acessos recentemente, porque todas as presenças e comentários me estimulam a creditar nele quase todos os dias uma poesia. Hoje são mais de 500, sendo que mais de 100 com nomes diferentes de mulheres, mais de mil fotos 540 atualizações. Agradeço a todos esta nova marca e gostaria que continuassem visitando, para que estes números dobrem, tripliquem e multipliquem muito mais. Valeu pessoa!!!" João Lenjob

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Espero que sim. A poesia é das que gosto. Triste, sincera, forte. Na foto comigo a prima Ana Letíciae o colega Thiago Quintella, no Studio, aqui em Beagá.

Parabéns para o amigo Banny lá de Nova Era. Abração cara!! Mui tempo que não o vejo. Muito tempo mesmo. Espero que esteja tudo bem por aí. Felicidades e muito sucesso!!


Quero agradecer aqui a atenção da Dona Lupa, dona de um dos mais visitados sites do Brasil, o www.tevescopio.com.br pela homenagem surpresa que recebi. É muito importante pra quem vive de carreira, ver a gente ser citado, principalmente, num portal que fala de globais, intelectuais. É muito pra mim, mas ela vê o meu talento nivelado. Para quem não sabe, desde o tempo mais amador ela me apóia, me dá sugestões e se este blog tem uma atualização freqüênte, crônica e periódica, foi palpite dela. Os apertos que passo às vezes tendo que escrever uma poesia urgente pra postar aqui, brotou de uma idéia dela, que sempre torceu, me acompanhou, me ajudou. Beijão Dona Lupa!!!! Muito obrigado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário