09 novembro, 2006

Dia Especial e Ana Olívia


Ana Olívia
João Lenjob

Atenção diferente emanada da gêmea alma
Natureza conquistadora das zilhões de amizades
Alegria com zelo e presença no coração.

Ondas de sentimentos que fazem saudades
Liberdade girada de ternura ao destino
Imensidão de mulher e tamanha família
Vento extraordinário que comove qualquer ser
Inteligência e disciplina que se faz pelo prazer
Amor, amor, amor, amor, amor, amor.




Djaíla
João Lenjob

Em todos os versos, todas as rimas
Uma Djaíla
Todo anagrama, toda brincadeira
E para quem ama em cada letra a fila
Sempre ama a que ama, Djaíla
Quem não a conhece
Em soneto declarado
Reze uma prece
Ou venha pra meu lado
Ela é princesa poetisa
Estribilho e de brilho brilha
Estrofe de uma rara artista
É a Djaíla.

URGENTE!
O MEU LIVRO "O CAVALO LIVRE DE TRÓIA", ESTÁ CHEGANDO. SEU LANÇAMENTO NACIONAL SERÁ DIA 08 DE DEZEMBRO, SEXTA, NO TEATRO CASANOVA AQUI EM BELO HORIZONTE. O ENDEREÇO É AVENIDA AFONSO PENA 1500-18º ANDAR. AGUARDO TODOS VOCÊS.

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)

DOMINGO, NÃO SE ESQUEÇAM: É DIA DOS PARCEIROS DO ALARIDO, EM VERSÃO ODILARA NO SEVEN BAR, AVENIDA BIAS FORTES, ENTRE SÃO PAULO E ÁLVARES CABRAL, AQUI EM BH

__________________________________________________________
INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
A Ana Olívia é, uma das primas que mais gosto. Ela é doce, fiel, companheira, alegre, extrovertida, amável, tudo de bom e é por isso que hoje a poesia é especial para ela, porque ela é especial, tem pais especiais, o Zezé e a Jaqueline, avós especiais, Tio Hugo e Tia Emir, tios especiais, Pimpim, Renata e Léo. Tudo especial.
Mais gente especial: Djaíla foi minha maior parceira até hoje. Foi com ela que “Mesa Farta” ficou famosa em Nova Era, nossa eterna parceria onde ela fez a letra e eu a melodia. Fora muita cerveja, muitos momentos especiais. Ela começa a carreira sábado agora, se profissionalizando. Será na Savassi e como o blog volta só domingo à noite. Amanhã deixo o endereço aqui. Vou confirmar com ela.
Por falar em especial, hoje foi um dia especial, pois reencontrei pelo orkut uma pessoa super especial para mim e que não vejo há mais de três anos, que é a amiga Raphaela Oliveira, uma menina fina, bela, terna, magnífica e que jamais esquecerei. Ela sabe disso. Ela me disse coisas que eu nunca pensei que fosse ouvir e fez de hoje um dos dias mais especiais de minha vida. Agora é esperar estas três pessoas especiais e que amo muito no dia do lançamento de meu livro. As primas Ana Olívia Sales e Djaíla Martins e a Rapha Oliveira.
Foto minha e da Djaíla tocando e cantando a nossa "Mesa Farta"

___________________________________________________________
CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joaolenjob@yahoo.com.br, deixando toda a programação, ok?

AGRADECIMENTOS
Agradeço e mando abraços para Ana Olívia e todo mundo da casa dela. À Djaíla e também a todo mundo da casa dela e para inesquecível Raphinha e família também, sempre na memória.
Dedico esta poesia a todas as Anas Olívias.

COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!

João Lenjob
joaolenjob@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário