08 maio, 2008

Rita

Rita
João Lenjob

Oh Rita que me dá desejo
Faz-me prazer de apreciar
Rita que faz tudo encanto
E você, venho a recitar
Você que faz versos comigo
Meu coração fica abrigo
E sou somente o seu orador
De orar a beleza
De orar a felicidade.

Oh Rita que me dá alegria
Faz-me olhar em vê-la sonhar sorrir
Rita que faz o mundo completo
E você, venho a recitar
Você que faz sonhos comigo
Meu sentimento é seu amigo
E sou somente o seu amor
De amar a beleza
De querer sua felicidade.

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? O Mulheres de Lenjob hoje traz a prima Rita, que gosto muito. Espero que ela aprove a poesia e a foto. Aproveito para homenagear também as queridas Rita de Flamínio e Ritas Viana e Oliveira, filha do querido amigo e eterno chefe Valdeci Oliveira, do Jornal Novo Tempo. Até mais e abraços!!!

Parabéns para a belíssima amiga Daniela, para a finíssima e super gente boa Poliana Machado, que estou com saudades e para o grande amigo Victor Canígia, lá do Rio, que hoje mora aqui em Belo Horizonte e que conheço há muito tempo. Sucesso pra todos vocês. Parabéns para o primo Renner, grande e sumido primo. E domingo, parabéns para minha amiga Anninha Amélia, daqui de Beagá! Parabéns para o grande amigo Filizzola, que morou comigo em 96, junto ao grandioso Kiko, para a super atriza Mulher de Hollanda Carolina Corrêa, talentosíssima e encerro com a priminha Bruninha Carneiro. Felicidades totais!!!

Um comentário:

  1. Adoreiiii primo!!!.... lindoooo... Quero mais de "Rita" ...rsrs... Bjosss
    Rita

    ResponderExcluir