05 setembro, 2006

Carolina


Carolina
João Lenjob

Como fica bela a lua
E chove rosas na rua
Como brinco com sua flor que é minha
E em meu caminho, que caminha
Como é tão bela a Carolina assim
O sorriso que é mais divino
Faço-me então pobre menino
Como é bela a Carolina
Como faz rir tanto a minha retina
E o coração repleto de serpentina,
Faz do infinito dourado
Do meu sonho mais alado
Das palmas que se abrem pela vida
Dos sinos que nos ouvidos soam paz
Como é bela e quero mais
Como é bela a Carolina sim.


(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)

Vem aí o Primeiro Aniversário do http.lenjob.blogspot.com e junto o lançamento do novo portal "Mulheres de Lenjob", só com poesias de nomes de mulheres. Aguardem!
___________________________________________________________

INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Inspirado neste doce (na foto) chamado Carolina Valadares, que conheço desde criança, fiz a nova poesia. Não deixo de citar bem claro e objetivo minha prima Carolina Carneiro, filha de meu tio Eugênio nesta, a poesia vai para as duas. Espero que gostem.
___________________________________________________________

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA ATORES E MODELOS
Estão abertas as inscrições para testes para ator e atriz no Teatro Casanova e para matrícula de manequim. Informações através do email teatrocasanova@globo.com ou pelo telefone 31 3226 6927; me enviar um contato conforme endereço abaixo ou deixar aqui a mensagem com contato para que a administração do Teatro entre em contato. Novas turmas com início em setembro.

EMPREGOS - SERVIÇOS
Seguem mais cinco endereços do Setor de Recursos Humanos de algumas empresas, Créditos para a amiga Hida, de Macaé. Dpaschoal enviar e-mail para: rh@dpaschoal.com.br; Droga Verde enviar e-mail para: rh@drogaverde.com.br; Drogaraia enviar e-mail para: drh@drogaraia.com.br; Ernst &Young enviar e-mail para: recursos.humanos@br.eyi.com; Fly GT enviar e-mail para: rh@flygt.com.br.

COMENTÁRIOS NO BLOG
Gostaria que todos vocês comentassem, criassem um mural para falar das poesias e restante, para me deixar ciente das opiniões. É importante para mim, minha carreira e carreira de quem é escritor e acompanha o blog. É um pedido meu.
___________________________________________________________

CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?
AGRADECIMENTOS
Agradeço hoje a minha a belíssima Carolina da foto, amiga de muitos anos e toda sua família. São de fato especiais. Deixo mais um abraço para Carol minha prima e meui tio Eugênio, Solinei e Eduarda. Carol, muito obrigado pela atenção de hoje. Não é a toa que gosto muito de você.
Dedico especialmente esta poesia, além das duas citadas acima a Carol Gervásio e aproveito para mandar um abraço aos familiares, Afrânio, Marisa, Luiz, Ana Beatriz e Laura. Dedico também a minha queridíssima prima Carolina Carneiro Azevedo, a sua mãe Ana Márcia e seus avós Tio Jamir e tia Izabel. A Carolzinha Victor, Carol Bertolin, Carol Carvalho, Carol Prates, Carol Henriques, Carol Magalhães, Carol Reis, Carol Boaventura, Carol de Solimar e minha eterna colega Carol Staino e para terminar a uma das Carols que mais gosto, a Pinho Castro, lindíssima! Sem deixar de esquecer jamais, da Carolina Gonçalves de Araújo, esposa do Doutor Luciano de Araújo e mãe de grandes, grandes, grandes amigos meus, Branco, Luciana, Negão e Arthur. Mais um abraços para Carolina Link, que se casa este sábado com o estimado amigo Kiko para mais uma prima Carneiro, desta vez a Carolina Alvim.
Dedico a poesia a quem se chama Carolina.

COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário