22 agosto, 2006

Júnia


Júnia
João lenjob

Mais mil estrelas que eu encontro o amor
Vejo a luz nos olhos da Júnia
Constelação de sorriso e educação
Via-láctea e a luz no encanto da Júnia
E no voar a emoção
O coração da Júnia
Na completa e arisca timidez
No feitiço alado de um verso seu
Júnia, Júnia, Júnia
Na lua que me sonha a sua companhia
Na pressa que faz saudade
O rastro encantado de um cometa
Me faz astronauta de seu peito
E meu sangue é um foguete emanado de ilusão.

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)

Vem aí o Primeiro Aniversário do http.lenjob.blogspot.com e junto o lançamento do novo portal "Mulheres de Lenjob", só com poesias de nomes de mulheres. Aguardem!
___________________________________________________________

INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Na foto comigo e na poesia a prima Júnia Carneiro de Azevedo, que é filha de minha madrinha Virgínia e de Luiz Péricles, colunista deste. Júnia é uma pessoa tranqüila, sempre na dela. Não é de palpite, carinhosa e super gente boa. Por isso aqui meu legado de alegria para esta prima que está em meu coração, em minha poesia e também na foto. Espero que gostem.
___________________________________________________________

SELEÇÃO PARA ATORES E MODELOS
Para quem tem interesse em ter formação livre de ator ou modelo, o Teatro Casanova capacita pessoas, com ou sem experiência, para audições no sindicato dos Artistas para obtenção do Registro Profissional. Podem procurar o teatro através do email teatrocasanova@globo.com ou pelo telefone 31 3226 6927; me enviar um contato conforme endereço abaixo ou deixar aqui a mensagem com contato para que a administração do Teatro entre em contato. Novas turmas com início em setembro.
EMPREGOS
Seguem mais cinco endereços do Setor de Recursos Humanos de algumas empresas, Créditos para a amiga Hida, de Macaé. SQA enviar e-mail para: rhsqa@sqa.com.br; Sun enviar e-mail para: rh@brazil.sun.com; Superbid.com.br enviar e-mail para: rh@superbid.com.br; Sygnus enviar e-mail para: curriculo.sygnus@uol.com.br; Synercomm enviar e-mail para: rh@synercomm.com.br.
COMENTÁRIOS NO BLOG
Gostaria que todos vocês comentassem, criassem um mural para falar das poesias e restante, para me deixar ciente das opiniões. É importante para mim, minha carreira e carreira de quem é escritor e acompanha o blog. É um pedido meu.
___________________________________________________________

CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?
AGRADECIMENTOS
Agradeço minha prima Júnia e a seus pais Virgínia e Luiz. Agradeço e dedico também esta poesia às Júnias Chaves e Cabral e a todas as Júnicas do Brasil. Deixeo legado um beijão para a amiga Branda Vidal, uma das mais belas, simpátivas e gente boas mulheres que eu conheço.
COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário